MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

domingo, 29 de janeiro de 2012

ALGEMAS NELES!

O STF, ao invés de concentrar esforços para o julgamento do Mensalão - o maior crime de corrupção jamais visto na história deste país -, preocupa-se em legalizar as marchas pela descriminalização da maconha. Hipócritas! Depois "alarmam-se" com a irreversivel propagação do uso do crack, subproduto da pasta da cocaina, e que mata o usuário em menos de um ano!
Em pesquisas recentes, nove entre dez dependendentes de todas as drogas declararam ter começado pela maconha a escalada para outros tipos de entorpecentes!

O Capo deixou para Dilma a verdadeira Herança Maldita! Todos os ministros - trinta e oito e secretários - deveriam, incluindo Lula mais os defenestrados pela imprensa , estar cumprindo pena máxima por locupletação de dinheiro público e formação de quadrilha!

De preferência, algemados e com as mãos para a frente!

Carlos Vereza.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BIG BROTHER.

Não sou nenhum Catão ou moralista. Mas só há uma linguagem que os programas de baixo nível entendem: desligar o controle remoto ou mudar de canal!

Não existe oferta sem procura. Se este programa chegou a tantas edições é porque tem assistência garantida!

O que se pode esperar de um país com os mais altos índices de corrupção e um povo apático que proporciona alta popularidade à Dilma Roussef, que chorava a cada ministro defenestrado pela imprensa?

REAJAM!!!

Carlos Vereza.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais uma vitima da ditadura castrista!

Morre mais um dissidente politico após 56  dias de greve  de fome em Cuba!
Wilmar Villar Mendoza, de 31 anos, outro mártir depois de Orlando Zapata, morto aos 85 dias de greve de fome um dia antes da visita de Lula à ilha- presidio, em 2010, que não emitiu uma palavra a favor de Orlando!

A morte de Wilmar, ocorre dez dias antes da visita de Dilma à Cuba e até o momento nenhuma declaração de repúdio ao ato partiu do (des) governo brasileiro!

Manifestaram-se o Departamento de Estado Americano e a vice- presidente do governo espanhol, Soraya de Santamaria, que pediu a libertação de todos os presos politicos cubanos!

É esse regime que o lulopetismo pretende implantar em nosso país com a omissão dos "intelectuais de esquerda" - fascistas, em verdade - que se omitem e silenciam ante os seguidos atentados à liberdade de expressão,não só da ditadura cubana e tantas outras, como a Coréia do Norte, China, Siria, Irã, e mais grave, "ignoram" o assassinato dos que se atrevem a denunciar os vários regimes de excessão disseminados em nosso planeta! 

Quando morre alguém em luta pela liberdade morre um pouco mais da humanidade!

Carlos Vereza.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FILME REBOBINADO!

O Brasil não precisa temer as Profecias Maias. Elas já estão aqui em Pindorama desde a chegada ao poder do abominável lulopetismo!

Além da desmedida ambição pelo dinheiro público, a total insensibilidade para com as milhares de vidas que são ceifadas a cada- mais que prevista- estação das chuvas!

Como obras de infraestrutura, contenção de encostas, retirada de moradores das áreas de perigo não dão votos, assistimos, patéticos e apáticos, o mesmo filme rebobinado, e já não distinguimos mais os mortos pretéritos dos atuais!

Na Ilha da Fantasia, o que predomina é o  cinico e cruel marketing de projetos que não saem do papel, a produção de dossiês falsos, as verbas de "representação"; a malta
mais preocupada em dividir o butim, do que criar verdadeiras e seguras condições de vida para um povo, que por sua vez, votará nos mesmos demagogos nas próximas eleições!

Estivesse na presidência, Fernando Henrique Cardoso , os bucaneiros petistas já estariam clamando por impeachemant-eles, os que pregaram por 25 anos a moralidade e a decência na prática politica!

E dona Dilma, cúmplice dos Fernandos Bezerras, a tudo assiste, impassivel, enquanto desmoronam a ética e valores que deveriam ser a norma de um governo realmente voltado para os interesses da população! 

Diante desse quadro, porque temer as Profecias?!

Carlos Vereza.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O FINAL DOS TEMPOS?

Tenho recebido alguns e-mails de amigos preocupados com as Profecias Maias para o ano de 2012. Penso o seguinte: catástrofes permeiam a história da humanidade desde os primórdios da existência humana.

Atlântida, Lemúria, e os próprios Maias, desapareceram em meio a hecatombes, anunciadas e confirmadas por profecias, sendo o Apocalipse de João, a mais assustadora e poética previsão de acontecimentos, que ao longo das eras, vem tendo uma margem de acertos de precisões matemáticas

Os Evangelhos considerados apócrifos, também nos advertem dos dias de "turbulência" que iríamos passar. Nostradamus, considerado a reencarnação do profeta João, com as Centúrias, retoma as visões escatológicas, ou seja, a visão "das últimas coisas!"

Mais próximo de nossos dias, o americano Edgar Cayce, falecido em 1945, considerado um dos maiores sensitivos de todos os tempos, através de transes mediúnicos, ou "leituras", anuncia-nos, com impressionantes detalhes, a fragmentação de continentes e uma mudança radical na atual constituição geográfica de nosso planeta!

Minha opinião é que não devemos vibrar no medo e criarmos uma egrégora de pavor, que, aí sim, poderá gerar formas-pensamento que propiciarão o que pode ser evitado com a nossa reforma íntima, desenvolvendo valores, tais como a solidariedade, o amor aos nossos semelhantes, a busca por caminhos espiritualizados e um distanciamento efetivo do massacrante materialismo que infelizmente predomina em nossas vidas!

Segundo a Biblia, Nínive, "a cidade do crime e da impiedade", destinada à destruição por determinação de Deus, teve seu destino modificado pelo arrependimento de seus habitantes, que ouviram, respeitaram e acreditaram nas admoestações do enviado do Senhor - o profeta Jonas!

Sem ter nenhuma pretensão moralista ou portador de virtudes inexistentes, esta é minha opinião sobre os anunciados "final dos tempos!"

Carlos Vereza.