MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FILME REBOBINADO!

O Brasil não precisa temer as Profecias Maias. Elas já estão aqui em Pindorama desde a chegada ao poder do abominável lulopetismo!

Além da desmedida ambição pelo dinheiro público, a total insensibilidade para com as milhares de vidas que são ceifadas a cada- mais que prevista- estação das chuvas!

Como obras de infraestrutura, contenção de encostas, retirada de moradores das áreas de perigo não dão votos, assistimos, patéticos e apáticos, o mesmo filme rebobinado, e já não distinguimos mais os mortos pretéritos dos atuais!

Na Ilha da Fantasia, o que predomina é o  cinico e cruel marketing de projetos que não saem do papel, a produção de dossiês falsos, as verbas de "representação"; a malta
mais preocupada em dividir o butim, do que criar verdadeiras e seguras condições de vida para um povo, que por sua vez, votará nos mesmos demagogos nas próximas eleições!

Estivesse na presidência, Fernando Henrique Cardoso , os bucaneiros petistas já estariam clamando por impeachemant-eles, os que pregaram por 25 anos a moralidade e a decência na prática politica!

E dona Dilma, cúmplice dos Fernandos Bezerras, a tudo assiste, impassivel, enquanto desmoronam a ética e valores que deveriam ser a norma de um governo realmente voltado para os interesses da população! 

Diante desse quadro, porque temer as Profecias?!

Carlos Vereza.

Nenhum comentário: