Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AOS AMIGOS DESTE ESPAÇO!

Aos meus queridos amigos deste espaço: obrigado pela solidariedade em acompanhar meus despretensiosos escritos.
Rezemos para que os protetores deste país o conduzam rumo á pátria do Evangelho, Celeiro do Mundo, a despeito da falta de amor e enorme ambição dos que mantém o poder, usurpando os bens públicos sem o mínimo pudor, e sem temer a inexorável Lei de Causa e Efeito!

Desejo à vocês, além de um Natal que transceda o banal consumismo e lhes traga paz junto à seus familiares, um Ano Novo que possa nos proporcionar um Brasil mais justo, democrático, e com o nosso povo mais consciente de seus direitos!

ESTAMOS JUNTOS!    

Abraços fraternos.     Carlos Vereza.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

APELO!

Venho solicitar auxilio às pessoas de boa vontade para dois Centros Espiritas da maior seriedade e que se encontram em sérias dificuldades financeiras.
O Centro Espirita Doutor Bezerra de Meneses, à rua Silva Gomes, número 29, Cascadura, com existência de mais de setenta anos, atendendo a milhares de necessitados, diuturnamente! Tel. 22806959. Marli.

O outro, é o Hospital do Fogo Selvagem, em Uberaba, MG. Esta doença, cujo nome cientifico é Pênfigo Foliáceo, é uma doença autoimune, na qual, por um mecanismo imunológico, ocorre uma autoagressão, fazendo com que os anticorpos ataquem a pele, causando bolhas superficiais que confluem e se rompem facilmente, deixando-a erosada (em carne viva) e formando regiões avermelhadas recobertas  por escamas e crostas.

Maiores informações: tel. (34) 3318- 2900 ou 3318-2923.
Como todo Centro Espirita, estas instituições atendem gratuitamente a todos que vão em busca de auxílio para seus males, sejam fisicos ou espirituais!

Grato. Carlos Vereza.

sábado, 17 de dezembro de 2011

A PETROBRAS QUER MATAR UMA APOSENTADA!

Edilene Farias, demitida por "justa Causa" por defender os direitos dos trabalhadores da Petrobras, corre risco de vida por ter adquirido doenças que atacam suas defesas imunológicas contraidas quando trabalhava nesta empresa, hoje dominada por pelegos do PT!
Edilene entrou para a Petrobras por concurso, e não por "indicações" partidárias...

Os sindicalistas que dominam esta empresa, boicotam seus direitos, tais como a justa reintegração, plano de saúde, e a necessidade urgente de fazer quimioterapia, dado a fragilidade em que se encontra!

Edilene trabalhou na Petrobras em Salvador, local de sua residência. Tem sofrido ameaças, porque mesmo gravemente doente, continua defendendo seus colegas, também expostos à riscos não divulgados pela imprensa!

Amigos deste espaço: pesquisem Edilene Farias e sua luta em defesa da vida!

Grato.  Carlos Vereza.

ARMAÇÂO...

Estimados amigos deste espaço: tenho dado um tempo às criticas ao inacreditável surto de corrupção- nunca visto na história desse país...- porque nossa imprensa cumpre com dignidade e coragem, o papel de denunciar que o reizinho está nú!

Articula-se neste momento, uma verdadeira armação no sentido de prescrever o julgamento do Mensalão. O inefável Thomas Bastos, advogado de José Dirceu, mais a postergação do ministro Joaquim Barbosa (empurrando com a coluna a entrega do relatório para seus pares do STF...) deixa a opinião pública desconfiada, de que,como disse Delubio Soares, o Mensalão, não teria passado de uma "piada de salão..."

Divulguem o máximo possivel, através de todos os meios este descalabro, que colocaria, definitivamente, no rosto brasileiro, a pecha de um povo acovardado, passivo, incapaz de lutar por um Brasil decente!

Carlos Vereza.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Carta aos pais: De minha filha Diana Vereza

Rio de Janeiro, 8 de Dezembro de 2011

Senhores pais,

    Gostaria de compartilhar com vocês o meu desespero, angústia e aflição. Estão surpresos? Sei que é raro eu fazer - ou até mesmo querer - tal coisa, mas é justamente por isso que estou aqui. Preciso aproximar-me de vocês. Nós, filhos, precisamos. Queremos atenção, ajuda, auxílio.
    Nós precisamos de vocês; por favor, parem de ficar tão distantes. Vocês são o nosso exemplo para construirmos o nosso caráter, nossos valores e ideais. Queremos perguntar e sermos respondidos; queremos estar preparados para a vida.
    Além disso, queremos limites. Precisamos deles. Se vocês não nos limitam, pensamos que tudo podemos fazer e aqueles que não atingiram maturidade suficiente - a maioria de nós - para discernir o que presta do que não presta, vão se encrencar. A vida está aí. Se nos iludirem agora, a cadeia, quem sabe, vai nos mostrar a realidade. Ou quem sabe as drogas, para fugir de tal? Como vamos saber? Precisamos de vocês para nos guiar ao caminho certo.
    Unam-se a nós! Vamos entrelaçar as mãos e nos ajudar. Senão, vamos viver ao lado de pessoas tão geneticamente semelhantes e paradoxalmente tão desconhecidas. Nós não queremos isso. E vocês, querem? Pensem com carinho.
    Atenciosamente,

    Diana Vereza