Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Indignação!!!

Corrupção é crime hediondo, genocidio indireto, pois desvia recursos que deveriam ir para a construção de creches, escolas, hospitais, e mais grave: dinheiro que poderia alimentar milhares de brasileiros que sucumbem às mais variadas moléstias, vitimas de subnutrição enquanto o lulopetismo- a Herança Maldita-, locupleta-se com obras superfaturadas, tráfico de influência e "aditivos" que poderiam ir para a saúde tão sucateada, enquanto Dilma, nos EUA, discursa mentirosamente, sobre a excelência desta mesma saúde no Brasil!

Amigos(as), fiquemos atentos para o julgamento do mensalão! Thomas Bastos, o advogado dos mensaleiros, já começa a movimentar-se no sentido de nomear para o STF, "juizes" amestrados que farão tudo que seu mestre mandar!

Aumentemos as manifestações, os protestos nas ruas e nas redes sociais!
Divulguem sem cessar a nossa indignação!

Carlos Vereza

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O FIM DA APATIA!!!

Parabéns! A rede social mostrou que a apatia contra o lulopetismo está terminando!
A mobilização marcou o 7 de Setembro como o inicio de um movimento de reação à corrupção e a roubalheira caracteristica do partido que se dizia paladino da ética e da moralidade, e que revelou-se a maior quadrilha de assaltantes aos cofres públicos do país!

É preciso atenção às tentativas do PT que pretende implantar a censura aos meios de comunicação, principalmente à imprensa, que está sendo fundamental nas denuncias de membros do governo Dilma, que herdou a herança maldita do palanqueiro, que praticamente nomeou todo o ministério da ex-ministra da casa civil, não tão inocente, pois conhecia todos os nomeados, quando de sua função como ministra!

Carlos Vereza

domingo, 4 de setembro de 2011

Todos às ruas no dia 7 Setembro!

O Banco Central, perdeu a independência, está atrelado à vontade de Dilma que não tem a menor noção do que isto representará de insegurança no mercado financeiro e aos investidores, que mudarão suas aplicações para mercados mais seguros e não sujeitos a injunções politico-partidárias.

Em seguida, virão a derrubada das sólidas bases herdadas de FHC, tais como, a estabilidade fiscal, câmbio flutuante, metas de inflação, e uma desvalorização brutal do real, o que não impedirá que mais adiante os juros sejam obrigados a subir a niveis estratosféricos, para conter uma inflação que não será facilmente debelada!

O país está nitidamente sem rumo; o PT, via Dirceu, volta a propor o controle dos meios de comunicação, sonho de consumo de Franklim Martins, Marco Aurélio Garcia, e outros fascistas, que não suportam a revelação de suas falcatruas reveladas pela imprensa!

Esperemos que no dia 7 de Setembro próximo, ocorra uma grande manifestação em todo o Brasil contra a corrupção, herança maldita do palanqueiro, e que já era do conhecimento de Dilma, quando ministra da Casa Civil!

Carlos Vereza