MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sábado, 27 de agosto de 2011

Fora da caridade não há salvação!

Madrugada. Penso em meu país destinado a ser a Pátria do Evangelho, e constato como me entristece ter um blog onde sou obrigado a utilizar palavras ásperas contra fariseus modernos reencarnados sob a pele de politicos corruptos, que, por suas ações, não devem acreditar em Deus, ou desconhecem a Lei, não só religiosa, mas matemática, da Causa e Efeito!
Constato um povo apático, ingênuo, levados como sonâmbulos, sem uma perspectiva que lhes garanta um país onde a dignidade não seja apenas uma moeda de troca!

Penso em Jesus e na iluminada falange de São Ismael, protetor desta nação, e somente de suas intervenções, posso aguardar uma mudança que prevaleça sobre interesses tão individualistas que não lembram que a vida é como um breve risco ante a eternidade, e que as contas serão cobradas, de uma forma ou de outra!

Queria uma outra energia para este espaço, onde prevalecesse a cordialidade, e porque não, o amor fraterno a unir mentes e corações na construção de um Brasil realmente de todos.

É dificil viver na terra, e mesmo sendo espirita, ficar alheio à época em que me coube estar presente. A caridade com o próximo, será que me impede de praticá-la com o meu país?

Como os Essênios, me isolar, e ignorar confortávelmente o circo de horrores em que transformaram minha pátria?

"Calo-me. Espero. Decifro. São tão fortes as coisas...Mas eu não sou as coisas e me revolto!" Consolo-me com Drummond...

Carlos Vereza

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dilma, apenas mais uma tarefeira!

Amigos(as), acredito que tenha ficado mais que evidente, a interferência absoluta de Lula no "governo" Dilma Roussef. A "faxina",estava revelando a herança maldita deixada pelo palanqueiro, ou seja, todas as nomeações determinadas por ele, e docemente aceitas por Dilma.

A desculpa para cessar com a limpeza ética, e como sempre na linha do marketing, é o combate à miséria, como se esta não fosse resultado da inacreditável corrupção em níveis jamais vistos neste país!

Ou a sociedade assume de fato, através de instituições como OAB, CNBB, e manifestações crescentes de repulsa ao lulopetismo que tem como único projeto a permanência eterna no poder, ou assistiremos apáticos o retorno do Capo em 2014!

Carlos Vereza

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acabou a "faxina!"

A "faxina", não vai tão longe como os otimistas esperam. Dilma, podería, se quisesse, defenestrar a ministra Ideli Salvati pelas "articulações" realizadas (e gravadas!) para manter um afilhado acusado de várias irregularidades no DNIT! Leiam a ISTO É desta semana!

Outro, o ministro de comunicações, pegando carona em jatinhos de empresários! Em seu benefício, alega que pagava, mas não lembra exatamente quais eram os "amigos" que lhe davam "carona!" Paulo Bernardo, é o seu nome!

Se não fosse a imprensa...

Carlos Vereza

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fiquem Atentos!

Dia 27 de Agosto prescreve o crime do mensalão! O ministro Joaquim Barbosa vem empurrando com a "coluna" a conclusão do maior assalto feito aos cofres públicos deste país, o que não o impede de frequentar com assiduidade os botequins da vida...

Este senhor foi nomeado pelo Capo Inácio da Silva e a conclusão do processo depende dele...

Pressionem, usemos a rede de uma forma mais contundente, denunciando a proximidade da prescrição!

Atenção! O dia é 27 de Agosto de 2011!!!

Carlos Vereza

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Parabéns à nossa imprensa!

Amigos(as), não se iludam: a verdadeira faxina está sendo feita pelas denúncias irrefutáveis da imprensa! As provas, com nomes, dados e cifras, obrigam a senhora Dilma a exonerar os denunciados, sob pena de cumplicidade com os ladrões!

É importante lembrar, mais uma vez, que Dilma conhece os gatunos desde a época em que ocupava a Casa Civil e aceitou todas as indicações do Capo maior com pleno conhecimento de causa!

Enviem e-mails para os parlamentares cobrando suas assinaturas no movimento contra a corrupção...de forma constante e diária!

É o que nos resta!

Carlos Vereza

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

RATICIDA COM URGÊNCIA!!!

Todos os ladrões apaniguados por Lula, estão, graças à imprensa, saindo de suas tocas. Parabéns à Policia Federal que está agindo independentemente dos conchavos fisiológicos!

Todos os ministérios estão infiltrados pelos ratos indicados por Lula: vide o retorno do grande amigo de Ahmadinejad, Celso Amorim, que em suas primeiras declarações, sugere a entrada da Venezuela no Mercosul...

Outro biltre, Gilberto Carvalho, tenta recolocar em pauta o controle dos meios de comunicação, tentativa frustrada do fascista Franklin Martins!

Amigos(as), escrevam para a bendita seção, Cartas aos Leitores de todos os jornais, revistas, e-mails; ampliem a rede de comunicação com todos os estados, paises,Tribunal de Haya, enfim, tudo que impeça que esse esquema de perpetuação no poder e corrupção torne-se irreversivel!

Estamos juntos!