Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

SODOMA TROPICAL!

É evidente que o caráter de um ser humano não pode ser aferido por suas opções sexuais. Mas o que estamos presenciando, sob o pretexto de reinvidicar direitos iguais perante a lei por parte dos GLS, ultrapassa os limites do respeito aos direitos alheios.
A parada Gay em São Paulo foi um verdadeiro achincalhe aos valores religiosos do povo brasileiro, onde os manifestantes, além da vulgaridade exibida, com toda a certeza, conseguirão mais opositores do que simpatizantes às suas pretensões!
Como sempre, a manipulação sórdida petista, orquestrando todo o ridículo "movimento", se  traduzirá em votos, para a perpetuação no poder dos "companheiros"; mesmo a custa de tão deprimente desfile de horrores!

Pobre Brasil...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

PROVÉRBIOS!

"Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete coisas que Ele abomina: olhos altivos, lingua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente; coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal; testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos."




O RESTO È SILÊNCIO...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Parabéns Hackers!

Queridos Hackers que invadiram os sites do "governo", parabéns! Na esperança que um de vocês leia  meu blog, torço para que não apenas acessem, mas divulguem para o Brasil e o mundo as falcatruas, tráficos de influência, obras superfaturadas, enfim, divulguem e façam uma campanha contra o maior esquema de corrupção jamais visto neste país!

Pode ser o começo de uma reação à essa quadrilha que mantém o povo alienado com bolsas-anestesias, e saqueiam esta nação com uma avidez despreocupada com punições!

Não passa uma semana sem que surjam escândalos ligados ao "partido da ética e da moralidade na política!", Trinta e oito ministérios para "empregar" os capangas ,que, ou perderam eleições, ou precisam de uma "boquinha...

Denunciem a cooptação de todos os poderes, a evidente falta de governabilidade, com o palanqueiro Lula mantendo em verdade um governo paralelo!

Não esmoreçam! Enviem denúncias para o Tribunal de Haya, sobre os constantes assassinatos de líderes rurais; o abandono das populações indígenas...Enfim, vocês sabem melhor do que eu o caminho da sagrada indignação a ser tomado!

Convoquem marchas de protesto em todo o país! Vocês possuem o domínio de uma tecnologia que pode arrancar o povo e os poucos intelectuais honestos, de uma letargia que termina por ser cúmplice da roubalheira generalizada!

Estamos juntos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CHAMEM O LADRÃO!!!

O jornalista, J.R Guzzo, acerta mais uma vez em sua coluna na revista Veja desta semana: com seu estilo conciso, ele revela mais uma façanha do sociopata Lula da Silva.
Em sua carreira de "palestrante", Lula recebeu duzentos mil reais para uma conferência na Tetra Pak, multinacional do ramo de embalagens.
Após a "palestra", os diretores da empresa, pediram ao palanqueiro que conseguisse uma redução de impostos para as embalagens do leite, e Lula se comprometeu a tratar do assunto "com o companheiro Mantega!"

CHAMEM O LADRÃO!!!

Ainda na mesma Veja, matéria sobre Aloizio "dossiê" Mercadante, articulador de uma farsa contra José Serra tentando envolvê-lo em um suposto escândalo no Ministério da Saúde! O famoso dossiê dos "aloprados!"- como sempre a quadrilha permanece impune!

Impressionante: petista não tem curriculum...tem folha corrida!

CHAMEM O LADRÃO!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

O calote da "nova" classe média...

O Globo de hoje, 14 de Maio de 2010, publica o que eu venho alertando há várias postagens: a
 "classe C", inventada por Lula, está em absoluta inadimplência: Pagaram duas ou três prestações
de carros, televisões, casas, etc, e não têm condições de honrar seus compromissos devido a restrições de crédito!
É o governo do marketing, que alardeia que "colocou" não sei quantos "milhões" de pessoas na nova classe média... Mais uma manobra de uns bucaneiros que têm como projeto o poder, apenas o poder!

Não providenciaram medidas que pudessem garantir uma  ascenção segura para as classes, C, D, e E,
e o calote apresenta-se como inevitável!

E dona Dilma, que na campanha eleitoral, demonizava Fernando Henrique Cardoso, agora, por ocasião dos oitenta anos do melhor e mais injustiçado presidente do Brasil, elogia as medidas que FHC implementou, como a Lei de responsabilidade Fiscal, Cãmbio flutuante, combate á inflação, entre outras ações que derrubaram a hiperinflção! Antes tarde que nunca!

Aliás, o Grande Palanqueiro, desrespeitou todas estas providências e deixou uma herança maldita para sua sucessora, que dá visiveis sinais de ter perdido a governabilidade, desde a truculenta entrada em cena do megalômano, que deixou mais do que claro, que Dilma, apenas esquenta a cadeira para o seu retorno!

Estamos juntos!

sábado, 11 de junho de 2011

BRASIL, A PIADA DO MOMENTO!

É espantosa a "versatilidade" dos quadros petistas! Luiz Sérgio, titular da, digamos, articulação politica, sem escalas, é transferido para o ministério da pesca, enquanto o rinoceronte Ideli Salvati toma o lugar de Luiz Sérgio...Entenderam?
No Brasil, a farsa se repete sempre como farsa!

O repelente Lula, passa por cima de um STF venal e covarde, e dá asilo politico a um assassino, autor de quatro mortes na Italia!
Brasil, motivo de piadas internacionais. O governo italiano chama seu embaixador e ameaça apelar para o Tribunal de Haya!

Falar em STF, seria interessante o ministro Joaquim Barbosa cuidar com mais apuro de sua coluna para poder dar inicio ao julgamento do mensalão...

Uma projeção matemática, simples, nos leva a constatação de que os filhos dos "beneficiados" pelo bolsa familia, serão o lumpesinato de amanhã!
A contrapartida, que seria o comparecimento às aulas, tratamento dentário, assistência médica, etc., não é fiscalizada. A média de filhos das familias atendidas pelas inúmeras bolsas, pode chegar à oito ou mais filhos, o que significa vinte ou trinta reais por criança...A degenerescência da espécie...para não falar da raça, que não é politicamente correto...

O biombo Dilma, não recebendo a defensora dos direitos humanos no Irã, e ganhadora do prêmio Nobel da Paz, é mais uma indicação da interferência do molusco no salve-se quem puder da mediocre realidade brasileira!

As dividas, interna e externa, não param de crescer, e a midia, como sempre, não toca no assunto...

Diogo Mainard, Augusto Nunes e Reynaldo Azevedo, sumiram das páginas da revista Veja! Não por acaso, três criticos assiduos da quadrilha petista! Censura?

Os juros sobem para conter a inflação, e os especuladores, nacionais e internacionais urram de euforia!

Por que não existe a mesma indignação com a riqueza meteórica do Lulinha?

Carlos Vereza.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O BIOMBO!

Em minha ingenuidade escoteira, cheguei a acreditar que Dilma Roussef  esboçasse uma maior independência em relação à triste figura: enganei-me!
Um biombo. Nada mais que um biombo, guardando a cadeira presidencial para o retorno do palanqueiro!

Assistimos a falência total de um belo e generoso país entregue à um canibalismo sem limites de uma quadrilha ávida por cargos e vantagens!

A saida de Palocci, não dissolverá a desconfiança que o seu enriquecimento, beneficiou outros segmentos do governo, como por exemplo, a campanha de Dilma Roussef!

Náu sem rumo, à deriva, o Brasil continuará a ser o gigante adormecido. O único país do mundo onde o povo é mantido por esmolas, travestidas em bolsas, que só faz aumentar o nivel de apatia e alienação, que serão futuramente, traduzidos em votos de cabresto!

Pobre pátria, mal amada, saqueada por vorazes apetites que têm como único objetivo, a perpetuação
no poder!

Sem eufemismo: Dilma em verdade, é o terceiro mandato de Lula, com todos os poderes cooptados:
vide o lamentável exemplo do procurador geral, Roberto Gurgel, inocentando Palocci, quando todas as evidências apontavam para o comportamento nada ético do ex-ministro!

E Lula dando palestras, não por coincidência, para empresas que têm negócios com o governo!
Imoral mistura do público com o privado!

Estamos juntos!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CINÍSMO PETISTA!

O cinismo dos petistas tentando isolar Palocci, como se o partido não fosse pródigo em escândalos, é de estarrecer qualquer cidadão de bons principios!

Como se não existisse o mensalão cujo julgamento se arrasta espertamente, até que seja definitivamente engavetado...E tome aumento do bolsa familia que garantirá eternamente, como curral eleitoral, a perpetuação no poder desses bucaneiros!

Dilma, mais que rapidamente, lança o "combate à miséria" para tirar do foco do noticiário o caso Palocci, que, "bravamente", silencía sobre o que não pode falar, sob pena de abalar a governabilidade do que já está mais do que abalado, desde a entrada em cena do bufão palanqueiro que colocou em segundo plano a autoridade da atual presidente!

Aliás, não passa uma semana, sem que não surjam casos de recebimentos de propinas, informações privilegiadas, tráfico de influência e outras irregularidades, ligadas ao partido da "ética e da moralidade..."

Enquanto isso, Lula, com seus fiéis escudeiros José Dirceu e Franklin Martins, visita a ditadura dos Castros, sonho de consumo do trio a ser aplicado no Brasil!

Este é o país virtual, existente somente no marketing e nos bolsos dos petistas!

Por favor, amigos(as), consultem a Serasa e vejam o nivel de inadimplência desde 2005, quando foi criada a "nova classe média" pelo Grande Timoneiro...As pessoas entusiasmadas pela diminuição do IPI, desandaram a comprar o que estivesse pela frente em intermináveis prestações; pagaram três ou quatro, e não contavam com os juros bancários que subiam acima da capacidade dos consumidores, que sem condições de honrar os pagamentos, simplesmente pararam de pagar!

E para encerrar esta postagem: a ameaça de prisão para  jornalistas que divulgarem noticias sobre fatos que estejam correndo em segredo de justiça, ou seja: se escapar um comentário, ou se um dos envolvidos em um processo der alguma declaração que seja divulgado pela imprensa, o jornalista responsável está sujeito à penas que vão de dois a quatro anos de prisão...

Elles vão continuar tentando. Tenebroso inverno!

Estamos juntos!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O silêncio de Palocci...

O ministro Palocci, está repetindo o "bravo" comportamento do tesoureiro Delubio Soares: assumindo sozinho o aumento de seu patrimônio que não ficou somente para ele.
Com certeza, parte foi para a campanha de Dilma e outra parte provavelmente, para o Instituto Lula...

Daí, a entrada em cena do eterno palanqueiro para apagar o incêndio, pouco se importando se este comportamento diminuiría a autoridade de Dilma Roussef.

O fato é que a governabilidade corre sérios riscos, embora não acredite que Palocci seja levado à uma CPI, e muito menos que possa haver uma mudança substancial no projeto de poder do PT que conta como certa a volta do grande timoneiro em 2014...

Estamos juntos!