Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Abaixo a esperança!

Sangra em mim a urgência de um panfleto
é preciso soltar o grito
preso na carótida.

Ocupemos as ruas
as praças
os becos
ainda que escuros.

Sem medo das esquinas
olho fixo
camisa aberta
sentemos nas
calçadas

nas alamedas
nos jardins
sobretudo
nos jardins

O grito primal
derrubando
grades e cercas
para a frente
e para o alto

Que os poetas
tomem a frente
versos livres
rima solta
uma grande dança
abaixo a esperança
grita a louca

Quem espera
nunca alcança
Allons...Allons
pálidas crianças
liberté ou liberdade
agora ou nunca
antes
que
tarde!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PEDOFILIA OFICIAL: CASAMENTO COLECTIVO DE 450 HOMENS COM MENININHAS COM MAIS DE 4 ANOS EM GAZA

A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO ISLÂMICO: A PEDOFILIA DO HAMAS

A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", o mundo desconhece uma das histórias mais SÓRDIDAS de abuso infantil, torturas e sodomização do planeta, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas, que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.






Infância perdida, abuso certo: ficaremos calados?

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer à América que ela não pode nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas.

As garotas na pré-puberdade (pré-puberdade?????), que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.



As fotos do casamento relatam o resto desta história repugnante.



Noivas de 4 a 10 anos e presentes de $500

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.



Nesta hora até a miséria desaparece de Gaza: carros de luxo para meninas reduzidas a lixo.

A prática da pedofilia teria base e apoio do islã. O livro Sahih Bukhari em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas ocorreram aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda...



Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:



Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Esta é a história que os media não contam, que o mundo cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba.

Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos dos media, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

FAÇAM CIRCULAR É UMA VERGONHA!!!

PAZ E MUITA LUZ.....

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

José Lopes. Terrorista virtual.

Meu blog está sendo atacado pelos blogueiros de Lula. Primeiro apagaram as fotos de meus seguidores. Agora, deletaram os mais de três milhões de visitantes que honravam meu blog. Por trás desta covardia, encontra-se "José Lopes", cuja verdadeira identidade está estampada como criminoso procurado!

Não adianta canalha. Agora, mais do que nunca, denunciarei o Capo, vergonha internacional, com mais frequência; a fortuna "inesperada" do lulinha; o marketing, que anestesiou o país por oito anos; a demagogia de fingir que vai morar em São Bernardo...Coitadinho...como se não fosse notório sua roubalheira, seu esquema com os mais vergonhosos lobbys nacionais e internacionais.

Colocar a Dilma como reserva vai decepcionar a quadrilha, porque a realidade internacional, vai obrigá-la a recompor as espúrias "alianças" com os piores ditadores do planeta! Por que você não me processou até agora, pústula, visto que estampei seu retrato e seus endereços eletrônicos em meu blog?

A quem vocês pensam enganar, sabendo-se que o crápula pretende voltar através de um golpe branco antes de 2014?

Aguarde, pois sei que minhas criticas atrapalham, caso contrário, não se incomodaríam com as minhas postagens... Pobre mercenário, despedido do Jornal do Brasil, de Brasilia por incompetência! Vou lhe dar uma pista: São Paulo é uma cidade grande mas seu endereço já está anotado...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PROCURADO! "JOSÉ LOPES", EM VERDADE reinaldo.lopes@grupofolha.com.br


Este canalha ofende a moral alheia. Um dos mais perigosos blogueiros profissionais do PT.
Espero que a Folha de São Paulo elimine de seus quadros figura que denigre tão prestigioso jornal!

Carlos Vereza.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

reinaldo.lopes@grupofolha.com.br O CANALHA JOSÉ LOPES!

"José Lopes" ou melhor: reinaldo.lopes@grupofolha.com.br !
Um dos canalhas, blogueiros profissionais do Lula. Em geral, jornalístas petistas desempregados, que são arrebanhados pela causa (em reais...) despedidos por incompetência - caso do reinaldo que trabalhava no Jornal do Brasil e depois demitido - desesperados porque meu blog não para de crescer, assim como meu facebook...

Divulguem o verdadeiro nome do escroque "José Lopes" e estarão fazendo um bem à todos que têm espaço e coragem para denunciar o esquema mafioso Lulista!

Acessem a Serasa e constatem a inadiplência da "nova classe média" inventada pelo apedeuta! O pústula não fez nenhuma reforma importante; aliou-se aos piores ditadores do planeta; abriu as fronteiras para o companheiro Morales, que exporta tranquilamente, cocaina para o Brasil, através de fronteiras abandonadas!

Querem, agora, gerar a devassidão entre nossas crianças, na faixa de 7 a 12 anos, com o Kit Gay, patrocinado pelo MEC, em nome de uma tal "diversidade sexual..."; covardes... depois dizem que o decálogo de Lenin não existe. Não leram "O que fazer", de onde foram compiladas as "estratégias" agora usadas pelos seguidores de Gransci...

Divulguem o máximo possivel o nome de um dos blogueiros mais sórdidos em benificio dos que amam a democracia; e pensar que o pulha tem apenas 34 anos.  Não esqueçam: reinaldo.lopes@grupofolha.com.br

Estamos juntos!