MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mesócles ou coisa de blogueiro profissional do Lula?

Este eapaço não pretende ser uma tese de doutorado ou pós-graduação. Digamos que seja um blog para desabafos;de pessoas que não têm espaço; na midia. Em verdade eu gostaria de escrever como o meu mestre, Qorpo Santo, em forma de "scriptuo continua "; não se preocupem primatas, eu traduzo: escrito sequencial. Mas se a quadrilha não entende sequer "a última flor do lácio", foge de discutir conteudo e prende-se a naturais erros de digitação, só nos resta- com enorme satisfação- deletá-los!


Aqui não há espaço "democratico" para a canalha petista, que tem à seu dispor quase todos os meio de comunicação!

Disponho, depois de 10 ou doze horas de gravação, de pouco tempo para postagem e trocarei o Z pelo S- que ficam; próximos, desde que eu consiga denunciar a maior corrupção já praticada por um bando travestido de partido politico!

Exemplo: que opinião (?) tem um petista sobre a fortuna meteórica do "neto" do Brasil?

a) vocês sabem o que é o Nióbio?

b) quem matou Celso Daniel? (esta é facil...)
c) Existiu o mensalão?
d) o que fez de útil "dona" Marisa como "primeira dama?"
e) Lula continua "pobre?"
f) e sobre minha postagem que relata as "amizades" do hominideo com Ahmadinejad e Kadafi, além de todos os ditadores da Afr


Como sei que fugirão das respostas, deixo um erro de português para vosso deleite: Abraçus...

PS: caso encontrem outros, disponham!



PS 2: Reinaldo José Lopes voltou com outro pseudônimo. Adivi

Estamos juntos!

12 comentários:

Anônimo disse...

disse tudo!! Eles tem todos os meios a disposicão e ainda se fazem de leitão vesgo, dizendo que a "mídia" é contra eles! Piada !!!

Luiz C Leal disse...

Se perguntarem ao partido, dirão que realmente haviam balas no corpo de C. Daniel. Mas ele morreu mesmo por que o coração parou e o cerebro parou de ser irrigado. Daí houve a morte cerebral. Esse foi o verdadeiro motivo do falecimento.
Vereza, Esqueceste do Toninho do PT! Ele morreu de derrame (de sangue).

Luiz C Leal disse...

Vereza,
Lula comprou seu 1º carro zero em 1979. Foi um FIAT 147 e pago em 12 prestações.
Logico que isso não quer dizer que ele era rico, ou que roubou, mas significa que pobre ele certamente já não era.

Entrem no link e vá no final da pagina
http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/coluna/paginar/117479_TEMA+DA+HORA/4

*Em tempo: A ISTOÉ não faz oposição. então não me venham com desculpas.

Anônimo disse...

Amém, irmão Vereza!

Dárcio disse...

A cultura petista destruiu o bom jornalismo. Pedem fontes, e fontes oficiais. Sendo que é justamente a investigação que faz um jornalismo de qualidade, onde fonte está sem si. Ronaldo Schlichting é desconhecido pelos brasileiros, e assim continuará, pois tocou nesse assunto do nióbio, que para o petista, nióbio, micróbio, telescópio, caleidoscópio, etc.. “é tudo a mesma coisa”, menos o Pinóquio, que ganhou vida, ganhou peso e barba, mas agora, quando mente, cresce sua conta bancária, esse... não existe, é apenas um personagem da literatura infantil.
Então, com esse “imbróglio” mental, o petista passa a corrigir erros de digitação, mas não consegue corrigir seu próprio caráter.
A verdade, é que já está tão clara a desonestidade dessa facção, que hoje o petista só tem duas escolhas a fazer:
Ou admite a ignorância. (O que deveria impedir que votassem)
Ou admite a desonestidade (O que deveria colocá-los na cadeia, que também impede de votar)

Rosana Magrini disse...

Qualquer leigo sabe discernir que um erro de digitação é diferente de um erro de raciocínio, ou um erro ortográfico sistemáticamente repetido. O que os desocupados anônimos não sabem é discernir, assim com têm dificuldade de interpretação de texto.

Tome cuidado, Vereza, especialmente para quem tem posições contundentes, como você.
Não se trata de covardia,mas de um pouco de cautela com a covardia dos outros, porque se alguém vai fazer algo para incomoda-la, não será pela frente e dessa gente não se duvida nada.

De uma pessoa como você se espera uma discussão leal, e até alguns coices verbais, mas nunca uma traição ou maldade. Num espaço vasto e camuflado como o da internet, tem leões mas também esconde muitas serpentes e escorpiões.

Quem rouba faz o mal para obter um benefício objetivo, mas o inacreditável é que gente que se julga decente se aproveite do anonimato pelo simples prazer de praticar bullyng com a vida alheia. A vida de alguém cujo crime é ter algumas idéias diferentes das suas. Infelizmente, essa mediocridade existe, notadamente dentro de um partido corrupto.

Tratam-se de desocupados, filhinhos de papai que vivem de mesada, são os comunistas de boutique: São os mais comuns no Brasil. Adoram fazer pose de intelectuais, usam uma discreta barbinha no rosto e vez por outra uma boina. Camiseta com a cara do che pop star é essencial.

Como cristãos enrustidos pra não ficar feio nas rodinhas de amigos pseudo-comunistas, rezaram muito pela recuperação do Fidel "Claustro". São muito ridículos.

Estante repleta de literatura sutíl, como pensadores gregos e escritores contemporâneos, de onde destacam frases de efeito só para fazer tipo de intelectual, mas no fundo são leitores asssíduos mesmo do Pato Donald e não despregam os olhos da TV, logicamente assistindo às superproduções hollywoodianas. São apenas uns burguesinhos muito cheios de ideologia que não conhecem a realidade do dia dia.

Na realidade estes tipos não aguentariam um dia nas lavouras escravas de fumo em cuba, ou mesmo morar em Cuba, onde não existe sequer papel higiênico. Nem em Berlin oriental, passariam o dia planejando como pular o muro - imaginário, off course - e viver em uma cultura livre. E mais, na extinta União Soviética, estariam enchendo a cara de vodka enquanto aguardavam a ração de pão na fila dos desempregados.

Não há justificativa para quem defende o comportamento do governo petralha, senão burrice ou desonestidade. Em todos os sentidos é o pior que já se viu na história, e é claro que vai piorar ainda mais.

Só o fato de se apropriar do Patrimônio Público como se este fora uma posse do Partido é a pior coisa que pode acontecer... Cadê a decência ? O mesmo se dá com mensalão, caixa dois, suborno a ministros, dinheiro saindo da cueca, tráfico de influências, apoio às FARC e etc, etc...

Não sei quanto esses petistas de internet estão levando para fazer propaganda do Governo e sinceramente nem me interessa.

Carlos Vereza andou muito bem em exercitar o "modus operandi" da democracia a la Fidel e varrer esse bando de desocupados petistas daqui. Quem quiser permanecer, discuta com educação, do contrário, permaneça no seu deplorável aparelho de partido.

Anônimo disse...

( DEMOCRACIA NA CORDA BAMBA) FORO DE SAO PAULO eh uma organizacao criada por LULA e FIDEL CASTRO p/ implantar a DITADURA NA AMERICA DO SUL
Precisamos orientar as pessoas desse mal que nos ronda.
Jotha Antunes New york city

Anônimo disse...

d) o que fez de útil "dona" Marisa como "primeira dama?"
resp. Até tentou selar a paz no Oriente Médio e erradicar a AIDS na África, mas não conseguiu!! Foi uma vergonha!!! Da próxima vez que eu votar para presidente, ficarei de olho nas habilidades políticas da primeira dama. Aécio tem vantagem nesse quesito em 2014, ele é de ninguém e é de todo o mundo!! Uhullll!!

Rosana Magrini disse...

Sob o anonimato, os petistas são deveras divertidos e valentes.

Por essas manifestações, entendo perfeitamente que Lula, esse traste humano chegasse à Presidência do País, mas só não consigo entender como é possível que pessoas que se dizem inteligentes e bem informadas dêem crédito a esse rufião político, só posso crer que sejam banqueiros, cujos lucros com altos juros nunca atingiram patamares dantes na história "deiffff paifffff".

Além dos escândalos em que comparece como tácito participante, é capaz até de desmembrar parte rica do território brasileiro em proveito de interesses estrangeiros, como inclusive já o fez, homologando acordo absurdo proposto pela ONU sobre "terras de índios", acordo esse rechaçado pelos demais países que, do mesmo modo que o Brasil, têm comunidades indígenas em seus respectivos territórios.

Não entendo o porquê desse apoio que as pessoas tidas por formadores de opinião lhe dão ao lado dos ignorantes beneficiários do "bolsa esmola", chegando ao extremos de aceitar e eleger a candidata imposta por ele ao cargo de Presidente, uma mulher, cujo passado, em vez de gerar um apreciável currículo de realizações, serve bem mais à confecção de uma rica e kilométrica ficha-criminal.

Ainda não entendo o país da ética que aceita alegações do tipo: "Isso sempre aconteceu no Brasil, e Lula só deu continuidade" ou "É tudo mentira de gente que tem raiva de pobre que conseguiu vencer na vida" ou ainda "É tudo armação das elites direitistas", etc. São argumentos rotos, que, além de não terem sustentação alguma, a não ser suas próprias sordidez moral.

Além disto, há falta de hospitais - a saúde em 8 anos continua um caos -, escolas, presídios, condições dignas de trabalho na área de saúde, a segurança é uma catástrofe, o tráfico de drogas nunca se expandiu tanto, e tantos outros desmandos e descasos. Os aposentados vêem a cada ano os seus parcos rendimentos cair.

No entanto, Lula ordenou que o BNDES financiasse o genocida do Fidel, o cocaleiro do Morales, o louco do Chávez. Quantos bilhões de dólares foram emprestados ? Um, dois ou mais ?

Lula e petistas são demagogos e mentirosos,além de corruptos. Não têm um mínimo de vergonha. Sempre diz que nunca sabe nada sobre as maracutaias do seu governo e do seu partido.

Não sabe porque não participa, é simplesmente o próprio chefe, o mandante da quadrilha.

Não sou eu, não é o povo quem o acusa de ladrão. São os ex-companheiros seus. Ou alguém pode negar as acusações que lhe fizeram fundadores do PT os ex-petistas Paulo de Tarso Venceslau - ex-secretário da Fazenda sobre a roubalheira na prefeitura de São José dos Campos ???

Cezar Benjamim, coordenador das duas primeiras campanhas do PT à presidência da república, sobre o roubo de recursos do FAT ? E a até a nojeira sobre o menino do MEP ? Quem nega ? Se fosse mentira, por quê Lula não os processou ? Por quê você não processou Frei Beto que se afastou enojado do que viu ?

Lula nada mais é que o presidente de um país cujo um partido que passou 25 anos se vendendo como o paradigma e o paladino da moralidade e da ética na política e que, uma vez chegando ao poder, se mostrou o governo mais corrupto e mais mentiroso que a história deste país já conheceu.

Ele de fato não não merece seu respeito, Vereza. Não merece respeito do povo e dos seus próprios filhos.

Anônimo disse...

Apagaram nada seu babaca anonimo (Luis Lopes) e burro!!!

As respostas mais cretinas possiveis ainda estaum aqui.

Para nossa diversaum, e claro!!!!

Paulo Roberto de O. Leal

Anônimo disse...

c) Existiu o mensalão?
resp. Claro!!! Lula incorporou seu estilo metalúrgico e ignorante ao governo. Apedeuta e patife que é! Criou um crédito para os parlamentares, chamado à boca miúda de CorruptCredit. Onde votos a favor do governo davam créditos e pontos, com mais pontos, mais chance de ganhar 10kg de Nióbio. No total 1 Ton de Nióbio seria sorteada entre os 10 que fizeram mais crédito.

Anônimo disse...

José Lopes ou João Marve, escolha você, ô intelectualóide!!!

Mostrar pra gentalha como você porque o socialismo não dá certo é como tentar explicar física quântica para uma ovelha!!!

Esse bando de vermelhóides sociopatas latino americanos, e em especial os perfeitos idiotas latino americanos, leia-se, brasileiros, repetem imbecilidades como papagaio de pirata dizendo que odeiam os EUA, que odeiam o capitalismo. É essa a vergonhosa Inteligentzia Tupiniquim!!!

É a eterna onda do "Agora vai! Agora vai!", idolatrada pelos cupins vermelhóides brasileiros: "O Capitalismo está para ruir há mais de 100 anos." E a cada crise, o sistema se fortalece. Mas eles adoram desfrutar o melhor do mundo do conforto capitalista.

Chega a causar dó, ver a cara de bunda dos "Nostradamus do Desastre", quando nada do que eles latiram, acontece.

Mas no fundo, o sonho de todo comuna é ser como o Oscar Niemeyer, morar numa cobertura de frente para o mar, ter vários carros blindados na garagem, ter empregados, e dizer que o capitalismo é uma merda!!!! Ou quem sabe o próprio
Lula??? Como é mesmo??? Vinho Romané Conti... Quanta humildade do pobre-analfabeto-torneiro-mecânico-que-se-tornou-presMente!!!

Querem sim, um dindin para comprar um Nike estiloso né?! Querem sim, um dindin para ir comer no Mac Donald's e tomar uma Coca-Cola né? Dizem que o comunismo é lindo, pacífico, humanitário maaanns, viver num país socialista é outra conversa.

Cuba? Nem pensar né não seus burros???