MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

domingo, 10 de abril de 2011

LUTO!

A OEA  sabe que por trás de "Belo Monte de superfaturamento", existem acordos feitos por Lula com empreiteiras nacionais e internacionais impossiveis de serem desfeitos.
Além do crime ambiental, interesses tipicamente petistas estão em jogo. Gosto de repetir o óbvio levando em conta a memória de curto prazo do nosso povo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigos(as) durante 7 dias este blog estará de luto pelas crianças não só de Realengo, mas por todas que são vitimas de um sistema educacional criminoso!


Carlos Vereza.

11 comentários:

Anônimo disse...

http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/2011/04/as-tragedias-os-minutos-e-as-horas.html

Anônimo disse...

Este coitado do João Mave deve ser algum dos buchas de canhão contratado pelo PT para ficar dia, noite e madrugadas (é só ver os horários das "bostagens" desse boçal).

Será que ele é bem pago?? Só pode né! Aposto como o petralha fica o dia todo não apenas neste blog como em todas redes de relacionamento, Orkut, Facebbok, Twiter, etc. tentando convencer adolescentes e crianças de que o governo petralha de Lula e seus fiéis ladrões seguidores, é sério e honesto.

Ô vida mais medíocre, coitadinho! Não deve ter vida, nem mulher, nem namorada, nem amigos.

Saia dessa vida, ô infeliz. Arrume um emprego sério (não público, ok?), abra um empresa e páre de sobrecarregar o estado com vagabundos de internet do seu naipe.

Anônimo disse...

JOÃO MAVE

Trágico e nem um pouco hilário são suas palavras obviamente pagas na diária da esgotosfera, na VÃ tentativa de agredir e ofender o Carlos Vereza.

Vá ao WC entre e puxe a descarga

boçaloide pateta

Dárcio disse...

João Marve,

Parabéns, você existe através de Vereza. Viu quantas respostas? Você passou a ser notado por causa da existencia desse blog. Agradeça ele por isso.

Se Veja, Época, Estadão, o Blog do Vereza, e quantos mais não são confiáveis, apresente você uma fonte confiável, e que esta fonte não seja alimentada por verba estatal.

Você mandar o Vereza trabalhar, me fez rir, me desculpe, kkkkkk

Um homem que trabalhou toda sua vida, agora tem que trabalhar ainda mais, para sustentar o partidão. Pagar o salário da ASSALTANTE E EX-DETENTA que está no cargo máximo do país.

O cargo dela sou obrigado a respeitar, tanto que acho que ela não mereça lá estar.

Que Deus entre em sua vida, e te faça ver a luz.
Fique com Deus.

C@uros@ disse...

Pois é meu caro amigo Vereza, até quando o nosso sistema educacional será "comandado" por pessoas irresponsáveis e omissas? Parabéns pela coragem, inteligência e competência em seus escritos.Estamos todos de luto...

Paz e harmonia em sua vida,

forte abraço do leitor,

c@aurosa

sidney disse...

O sistema educacional é criminoso? é provável.Porém, a sociedade também é! o bullying é pratica nas escolas sim,sem dúvida!! mas a asociedade também o pratica nos comerciais,nas telenovelas,omerciais de tv (vide o bombril chamando os homens de cachorros)programas de "(mau)humor" onde os seres humanos são caricaturas do pior mal gosto possível. Então,caro blogueiro vereza,concordo contigo.

Anônimo disse...

João Mave, além de desocupado é mentiroso.

Tanto faz dizer que mora na Europa, os horários das bostagens da mesma forma, são denunciadores da vagabundagem típica dos petralhas.

Ele enche a boca pra falar que mora na Europa, como se isso eximisse o Brasil da má fama que tem.

Moro na Suiça, em Lugano há 12 anos e posso dizer que a fama de corrupção do governos petralha é assustadora.

Sou brasileiro e amo minha pátria, me ofendo tanto com a visão maléfica que por aqui se tem do Brasil que até evito falar que sou brasileiro.

Volto a insistir,João Mave, sai de cima do imaginário muro de Berlin e arruma um emprego.

Sinta-se feliz de se tornar conhecido através do blog do grande Vereza.

Luiz C Leal disse...

Engraçado!
Quando a Veja caiu de pau no esquema Collor X PC Farias, todo mundo gostava dela.............
Quando falava do Massacre dos funcionarios da CSN pelo exercito, todo mundo gostava dela.
Quando denunciava a chamada "republica do pão de queijo" do governo Itamar, era uma boa revista.
Coitado desse tal de Mave.
Voce trabalha em alguma estatal em cargo de confiança, hominidio?

Dárcio disse...

João Marve,

Tirei de você algumas frases sem ódio ou xingamentos, o que já é um bom começo.

Mainardi, está praticamente em exílio, Merval é fraco, pois sabia da ligação FARC-PCC-CV e PT-FARC, e só falou disso em canal fechado 10 anos depois.

Azevedo é caricato e engraçado, mas fora estes três nomes, TODO o RESTO, é militante petista.Sabe porque você inverte? Porque foi doutrinado assim, a inversão é pratica vital no meio esquerdista, além disso, estão todos na sua familia empregados. Acha que quero um bom salário e um carguinho para meu irmão, ou um país mais justo?

Me aponte no nome da Multinacional que vc trabalha aqui no país, e aposto o meus preciosos testículos, que existe fraude petista em algum processo licitatório ou em algum beneficiamento.

Você não entendeu a "parábola", porque está contaminado. Você cita Chico Buarque como fonte de alguma coisa, sendo que o próprio é o mais interessado em manter a propaganda petista.
Você realmente acredita que neste momento a Dilma está falando grosso na China? Pense nisso. Passamos a bater continência aos piores ditadores.
Não quero mais discutir com quem se recusa a ver a luz, faça assim, aproveite o seu dinheiro, e seu emprego. Afinal, vc acaba de falar, que isso é o que importa pra vc.

Entendeu agora a distância que nos separa?

Um abraço

Luiz C Leal disse...

Mave,
Esqueça sua orientação politica - se é que isso existe - e entre no blog da Petrobras (fatos e dados)
Faça alguma critica ao preço do Etanol ou gasolina....
O teu comentario não será apagado. Simplesmente sequer será publicado.
Qdo entro no Blog de P. Henrique Amorim, do Azenha ou qualquer outro, apenas dou minha opinião sem desmerecer ninguem. Se alguem me xingar, eu deixo pra lá.
Voce - e muitos outros - são pagos para entrar nos blogs de oposição para comentar. Geralmente com palavras chulas e com nomes ficticios.
Coloquei teu nome no google, no facebook, orkut, linkedin e não existe ninguem com esse nome.
O unico MAVE que encontrei é um programa Mata Atlantica Vai à Escola e uma empresa de segurança.
TE MANCA!

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&biw=1357&bih=625&q=mave&aq=&aqi=g10&aql=&oq=mave&fp=573f3f7d4128d43d

Daniel Lobo disse...

Pois é. E a culpa é da ''loucura'', da ''esquizofrenia''. Vereza, "o amor pode ser uma salvação". Mas falta amor aos que estão no poder. Política deveria ser um ato de amor.