MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Al Qaeda no Brasil!

Tenho uma posição clara: Lula e o PT retardaram o desenvolvimento do país de uma forma quase irrecuperável. Só faço postagens depois de pesquisas, sem jamais  apelar para boataria ou calunias. Esta postura faz parte visceral deste blog! Exemplo: há alguns meses denunciei que havia uma base terrorista da Al Qaeda na tríplice fronteira. Pois bem, fui classificado como louco direitista, e outras denominações impublicáveis. Comprem ou peçam emprestado a revista Veja desta semana: está como matéria de capa o que eu denunciara em meu blog! Sorry...

Estamos  juntos!

7 comentários:

Dárcio disse...

Quando eu vejo pessoas desqualificando a revista Veja, lembro do dissidente soviético Yuri Alexandrovich Bezmenov, já que o que mais temos são idiotas úteis.
A revista Veja não é uma fonte confiável, afinal de contas, o Lula disse que não era, o Lula sim, que é uma fonte muito qualificada, lembro que ele afirmava que o mensalão era folclore, e de fato, o folclore tomou conta do país, que tem predileção por "Mulas Sem Cabeça", para serem os dirigentes da Nação.
Parabéns a Veja, mesmo que tarde, publicou mais algumas verdades.

fusaenotas disse...

Tenho estado bastante preocupada novamente, com apreensões que me acometeram algum tempo atrás, mas que eu tinha deixado um tanto de lado:

- talvez do ovo da serpente não estivesse para nascer a monstruosidade do socialismo/comunismo, mas aberrações bem piores...

Isto ocorreu-me quando tentava entender os tremendos e injustificáveis esforços do Apedeuta e seu mui amigo Chavéz na tentativa de aproximação com o Irã, na defesa da bomba atômica e até mesmo com os mais de 40 (!) canais da TV Brasil Internacional (se me lembro bem) inaugurados na África, continente que abriga com ardor o islamismo, e se não me engano, algumas medidas tomadas para receber africanos nas universidades brasileiras, "pois o Brasil tem uma dívida impagável para com a África", como sempre, contando com o bolso do contribuinte para exaltar sua enorme Magnanimidade.

Tenho quase certeza de que o flerte, colocando a América do Sul e principalmente o Brasil no colo dos terroristas islâmicos, não é apenas um pesadelo ruim, mas uma realidade que está se consolidando em uma velocidade apavorante!

Espero em Deus, meu querido, que estejamos errados!
@tuddbom Fusae/Japão

Luiz C Leal disse...

Vereza,
Essas celulas do Al Qaeda na região da triplice fronteira já era um assunto timidamente ventilado há uns dois ou tres anos, inclusive pela midia e orgãos de segurança não só dos EUA, mas do serviços de informação ocidentais.
Há duas semanas atras assisti um filme que se referia à Al Qaeda na Ciudad del Leste.
Aquela região sempre foi estrategica pra quem quer entrar ou fugir (pós-guerra pelos nazistas, etc.). Chegando ao Paraguai, podes circular por todo cone-sul. PC Farias fugiu atraves daquela fronteira "queijo suiço".
Qto a pedir emprestado a VEJA, não é necessario. Nno inicio da semana que vem ela já estará a disposição na internet no http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx

Dárcio disse...

Quanto ao atentado na escola do Rio, fiquei realmente curioso.
Vestido como um militar, portando duas armas, munição a vontade. Usou um revolver, não uma pistola, o que mostra uma habilidade que depende de treinamento para uma recarga tão rápida. As roupas e as munições dependem de dinheiro. As perguntas:
Quem financiou este atentado?
Já pegaram o computador desse rapaz para saberem quais contatos ele tinha?
E o pior, será que quando descoberto, isso será exposto à população?
EU DUVIDO

Anônimo disse...

Caro Vereza,

SBT exibe novela que transforma militares em carrascos e comunistas em pobres coitados indefesos,é mole?!

http://www.youtube.com/watch?v=bXU7ZIYbRKw

Marcelo Dornelas

Anônimo disse...

Em 2001 tive um contato com alguem em Foz do Iguaçu na sala de bate papo do terra sala de judaismo, a partir de então passei a observar as açoes: a união do Foro Sao Paulo etc.
Agora não tenho duvidas que a ação ocorrida no Rio tem alguma coisa com a denuncia pela Veja, ja estao se mostrando.

Anônimo disse...

Com relação ao comentário da novela oportunista do SBT, gostaria de dizer que eu me pego pensando como estaria o Brasil, se no lugar da ditadura militar, tivesse se instalado a ditadura comunista. A ditadura militar foi conseqüência da ameaça esquerdista que dizimou diversos países no mundo. A população optou por um mal menor. Quem seria o ditador aboletado no poder até hoje? José Dirceu? Genoíno? Com certeza não seria Plínio de Arruda Sampaio, um pobre sonhador que teria um fim parecido com o de Trotsky, se incomodasse muito. Analisando os fatos, chego a conclusão de que a ditadura militar não causou o mal que causaria os xiitas abrigados no PT, pois em apenas 8 anos de um governo eleito democraticamente, este partido atentou contra a propriedade privada com a subvenção estatal ao MST e o aparelhamento do Estado, a interferência em propriedades privadas como a Vale, à liberdade de Imprensa, e atacou os fundamentos religiosos em seu PNDH. Tal gente no poder desde o início da década de 60 teria transformado o Brasil em uma Venezuela, mais rápido do que Chávez.