MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 28 de março de 2011

LULA O MUÇULMANO!

O lumpesinato petista está perplexo! A senhora Dilma Roussef está contradizendo as palavras e ações do hominídeo de Garanhuns, como por exemplo, apoiar sanções contra o Irã, aliar-se à ofensiva ao irmão e amigo de Lula, Kadafi, não atacar a liberdade de expressão, encostar O stalinista Marco Aurélio Garcia, atuando em um linha, que pode ser ainda precoce para análise mais entusiasmada, mas que indica que o hominideo não está satisfeito em passar para segundo plano!

O megalômano, sem postura ou um minimo de educação, não compareceu à reunião dos presidentes para não "ofuscar" Dilma, e se deixa homenagear por representantes Árabes, recebendo como presente para sua "fundação" um veiculo, que , revela-se agora, faz parte de um  lobby anteriormente armado, porque Lula, o descobridor do Brasil, não faz nada que não seja em proveito próprio!

Estamos juntos!

3 comentários:

Anônimo disse...

ACABEI DE ADICIONÁ-LO A MEUS FAVORITOS E PRETENDO LER SEUS COMENTÁRIOS PARA O FUTURO.
JÁ CONHEÇO SUA CARREIRA DE MUITOS ANOS E NEM SEI SE AINDA ESTÁS VINCULADO A MALDITA REDE "GLOBO"; COMO DIZIA O CLODOVIL A "PODEROSA".!

ESPERO QUE NÃO MUDES DE OPINIÃO. MUITA SAÚDE PARA TI E TEUS ACHEGADOS.!

maisvalia disse...

O çábio age assim desde que era sindicaleiro, hehehehe

Antonio C disse...

Postar como anônimo é típica ação de marginais. Criem coragem e mostrem a cara . Ou o nome. Ou um email, mesmo q seja falso .