MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

reinaldo.lopes@grupofolha.com.br O CANALHA JOSÉ LOPES!

"José Lopes" ou melhor: reinaldo.lopes@grupofolha.com.br !
Um dos canalhas, blogueiros profissionais do Lula. Em geral, jornalístas petistas desempregados, que são arrebanhados pela causa (em reais...) despedidos por incompetência - caso do reinaldo que trabalhava no Jornal do Brasil e depois demitido - desesperados porque meu blog não para de crescer, assim como meu facebook...

Divulguem o verdadeiro nome do escroque "José Lopes" e estarão fazendo um bem à todos que têm espaço e coragem para denunciar o esquema mafioso Lulista!

Acessem a Serasa e constatem a inadiplência da "nova classe média" inventada pelo apedeuta! O pústula não fez nenhuma reforma importante; aliou-se aos piores ditadores do planeta; abriu as fronteiras para o companheiro Morales, que exporta tranquilamente, cocaina para o Brasil, através de fronteiras abandonadas!

Querem, agora, gerar a devassidão entre nossas crianças, na faixa de 7 a 12 anos, com o Kit Gay, patrocinado pelo MEC, em nome de uma tal "diversidade sexual..."; covardes... depois dizem que o decálogo de Lenin não existe. Não leram "O que fazer", de onde foram compiladas as "estratégias" agora usadas pelos seguidores de Gransci...

Divulguem o máximo possivel o nome de um dos blogueiros mais sórdidos em benificio dos que amam a democracia; e pensar que o pulha tem apenas 34 anos.  Não esqueçam: reinaldo.lopes@grupofolha.com.br

Estamos juntos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Força Vereza !!!

Unknown disse...

Concordo com tudo que disse,Vereza,vou divulgar esse crápula,no face book,twitter, e outros.Podes crer estamos juntos sempre.

neusa romero disse...

Vereza, desejo a vc excelente ano, que Deus continue te protegendo , te dando forças e lucidez !
Que sua expressão neste blog continue desta maneira, sempre clara e verdadeira, o que para nós seus leitores representa um verdadeiro alimento de democracia e coerência!
abçs

PAÍS SEM DIGNIDADE disse...

Vereza

INACREDITÁVEL
SÓ PODE SER UM PESADÊLO
Os deliquentes estão no comando da Nação... e ninguém faz nada?
Cadê A GLOBO?
SUMIRAM OS DOCUMENTOS QUE INCRIMINAM A ERENICE, DA CASA CIVIL

http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns Vereza pela tua coragem,de denunciar esta podridão e esta corja que se instalou neste país,precisamos de pessoas como vc para denunciar e tentar varrer estes abutres do nosso país,pode contar comigo vou divulgar o nome do canalha....reinaldo.lopes@grupofolha.com.br
Abraço e que Deus te ilumine pra vc continuar nesta luta...Abraço. Admiro teu trabalho....

Terezinha de Cassia disse...

Carlos Vereza te desejo tudo de bom nessa vida, que possa continuar entre nos. Anjos ou Demonios mas que sejamos nos mesmos. Um grande. Deus te ilumine.

Jo Riberim disse...

Vereza, sempre te admirei como ator, agora mais como blogueiro! Não se deixe intimidar pelos amigos do Luiz Rattif e do PH Ratorim! Esse covarde vai receber o dele e dos próprios pares! É esperar e assistir de camarote. Conheço essa corja.

Coronel Humberto Pinto disse...

Continue Vereza, suas palavras ecoam porque são francas e você é um homem livre.

Anônimo disse...

Mas que fera q vc está, homem!! rsrsrss

Tantos como vc vieram...tantos como "eles" ainda virão!
E creia-me: nada mudou e nada mudará, pq a única mudança possivel está dentro de nós.
Evoluir nossa consciencia individual é a única meta possível.

Nao podemos mudar a mente alheia...
Mas será verdadeiramente estimulante acompanhar o percurso da sua.

ANKH

Anônimo disse...

Nos continuaremos sempre aqui, apoiando...força Vereza, a canalhada ladra ladra, ate morde, mas como todos nos, um dia também passarão.

Anônimo disse...

Carlos Vereza, receba meu apoio. Acho que você deveria deletar os comentários dos petralhas. Veja como o blog coturno noturno esta fazendo. Deixa-los mortos de raiva por não terem publicados seus comentários. Utilize o anonimato. Não se exponha, você não merece se trocar com essa gente. E gente barra-pesada. E uma mente altamente influenciável que nunca verão nada diferente daquilos que conhecem como bom.