MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Atenção!

Os blogueiros profissionais do cafageste do Lula, colocaram uma placa ocultando o número de seguidores e suas fotos; estão preocupados com o aumento diário de amigos(as) deste nosso espaço.

Procurem descobrir os "conselhos" que Fidel Castro deu à Hugo Chaves, e comparem com o decálogo de Lênin e os métodos utilizados por Lula; a mesma "estratégia!"

Feliz Natal a todos que me animam a proseguir com o nosso espaço, e que Deus nos abençoe!

Carlos Vereza.

15 comentários:

Sol disse...

FELIZ NATAL!!!
BJS.Sol

Majju disse...

Feliz Natal caríssimo Carlos!!!

Betty Vernieri disse...

Não sigo nenhuma religião, no entanto acho importante o congraçamento nas festas de final de ano; um sentimento que deveria permanecer em nossos corações todos os dias de nossas vidas.

Feliz Natal, Vereza!

sicário disse...

Carlos.

Assim agem os ratos, ratazanas e afins. Aproveitam a escuridão para agir e ao primeiro sinal de luz, correm a se esconder. Blogueiros "profissionais" recebem pela consciência que não tem.
A todos é dado o dom do pensamento, do discernimento, mas poucos sabem usá-lo e a estes são empregados doutrinações como o decálogo de Lenin. Ante a lavagem cerebral da esquerda, a doutrinação dos petralhas, a ignorância dos eleitores ocasionais e simpatizantes que elegeram isso que aí está, cito uma frase de Aparicio Torelly, Barão de Itararé: "cada vez mais os vivos são governados pelos mais vivos".
Eqto. tiver uma única pessoa buscando a luz, a esperança estará viva. Nós que entramos, cada um de seu modo, nessa luta...continuaremos fazendo a diferença.

maria disse...

Feliz natal,que vc continue assim muito centrado com a realidade que esta muito dificil de engulir.

Nikacio Lemos Bitencult disse...

LULA DA SILVA, NOS DEIXA LEMBRANÇAS .......................... DO .............

Para mim, Lula deixa a lembrança do CÍNISMO, CARA DE PAU, MENTIROSO, DEMGOGO, OPORTUNISTA E CORRUPTO.
Deixa também a marca do governo + corrupto já visto nesse país.

Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Anônimo disse...

Nós continuaremos contigo! Por favor, por si, por nós, pelo Brasil, continue!!!
Um excelente Natal e feliz ano novo pra você e sua Família! Que Cristo Jesus o abençoe sempre!
Esdras Emmanuel
esdraslins@yahoo.com.br

Carlos Caldas disse...

Meu caro Carlos Vereza, lidar com petista é bem pior que estar numa mata com fome e encontrar uma onça também com fome. E olhe que petista é ser predador, no local onde ele entra não sobra nada: nem decência, nem Ética tampouco honestidade com o contraditório. Continue sempre com sua decência espetacular, na verdade, são pessoas como você que nos dá forças para continuar acreditando num país melhor.
Feliz Natal e um 2011 de felicidades para todos os seus!
Abraço. Carlos Caldas

Baltazar disse...

Meu caro Carlos Vereza, além de considerá-lo um dos maiores atores deste país, me encanta vê-lo com uma posição muito crítica da grande bandalheira e do risco porque passa nosso Brasil. Tenho a mesma convicção sobre o Lula, os petistas e os párias que nos assaltam e ameaçam nossa democracia. Convivi e lutei ao lado de petistas, mas fiquei decepcionado com tudo o que eles vem fazendo: corrução, destruição da democracia, apodrecimento de todos os valores democráticos, a destruição das instituições,etc....

Anônimo disse...

obrigado por nao se calar diante da loucura deste "partido" chamado PT e desse figura escrota chamada de "lula" que faz questão e se orgulha de nunca ter lido nem bula de remédio!

o brasil ta precisando é de gente assim e nao de gente que fica criando um mito a respeito de um dos presidentes mais repugnantes da nossa história!

Dante disse...

Que estranho e engraçado. Quanto mais eu leio o teu blog, mais inteligente fico... Por que será?
Parabéns SEMPRE por tamanha inteligencia e coragem que divides com os VERDADEIROS BRASILEIROS. Feliz Natal. Saúde sempre.

Fernanda disse...

Feliz Natal! E esses imbecis podem tentar todas as manobras rasteiras e sujas que só eles, serpentes, são capazes, mas não vão conseguir nos calar e nem deter o raciocinio lógico e crítico.

Marco disse...

Pois é Vereza, antes de entrar no seu blog hoje eu vi um destes blogs, no qual você tem que "se cadastrar" se quiser comentar, como uma armadilha para ratos , um sujeito que esbraveja como um bode prestes a ser sacrificado, os petistas (do qual ja fui militante em campanhas bem antigas)agora não suportam mais a verdade, odeiam todos que queiram opinar qualquer coisa que vá contra esta religião, tomaram o pais. A megalomania chega as beiras de regimes já vistos antes na história do mundo, quem já despertou se arrepia com o que pode vir, quanto a estes supostos blogueiros nem me surpreendo mais, um amigo meu Cartunista frustrado já logo no começo do governo lula vendeu sua alma, de artista (tecnicamente ruim)(frustrado)(e capaz de vender um mesmo trabalho várias vezes para várias editores) abraçou a causa $$$$$$$ , hoje tem emprego, viaja sempre para exposições (coincidentemente sempre para onde se desclocam as comitivas), casou com uma cria do PT, tem filhos e é bem sucedido, menos perante seus colegas de profissão... Estou com você Vereza mas cada vez mais me sinto em uma alemanha nazista pré guerra. Nada mais parece ser como antes, me sinto em outro mundo. Obrigado por ser nossa voz !

Unknown disse...

SERÁ QUE PRECISA DESENHAR..AI ESSA PARA QUEM TEM VERGONHA NA CARA ...ARDEU..
TAPÃO PLEFAT..
ADOREI!

Lis-Brasilia-DF disse...

Vereza, não imaginas o quanto a tua palavra nos motiva. Já que não temos oposição neste país, nós, os 44% de eleitores que não se dobraram, precisamos nos unir e criar a resistência democrática. Teu blog será uma trincheira que, junto com Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Coronel, Lúcio Neto, entre outros, comandarão o despertar dos 7% que faltam para virada que virá em 2014 sob as bençãos de Deus. O Brasil precisa da resistência de lideranças do bem como vocês! Feliz 2011!