MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma confissão desconcertante!

" Ex-diretor da Previ conta que produziu dossiês contra oposisionistas a mando do presidente do fundo de pensão controlado pelo PT. Gerardo Xavier Santiago é um arquivo vivo da atuação de um grupo de sindicalistas do PT no comando da Previ,o maior fundo de pensão do país.Por sete anos,Gerardo foi assessor direto de Sérgio Rosa,o petista que presidiu a Previ até maio deste ano. Quando o PT chegou à Presidência da República,os dirigentes botaram a Previ para defender o governo,o partido,o sindicato,a CUT.Hoje,a Previ é um braço partidário,é um bunker de um grupo do PT,uma fábrica de dossiês! (revista VEJA.11 de Agosto)" Como vemos,a verdade vai aparecendo das próprias entranhas da quadrilha! E é significativo: a medida que os petralhas emporcalham este espaço,aumenta o número de dignos seguidores! Por que será? Os canalhas nunca respondem aos fatos: o mensalão não existiu? Lula não mudou o discurso de mais de 25 anos,onde pregava a ética e a moralidade na politica,com a Carta ao Povo Brasileiro,temeroso de não ser aceito pelos empresários,dado ao seu "radicalismo" anterior para fazer média com a esquerda extremista? Não foi obrigado a nomear Henrique Meireles,ex-PSDB,como garantia de que a politica econômica de Fernando Henrique Cardoso sería seguida? Lula não é amigo de Ahmadinejad,que pretende executar por apedrejamento Sakineh,sob a ridícula acusação de prática de adultério? Ora...com quem os bolsas net pensam que estão lidando? Quanto ganham por "postagem ?" 10...20 reais? Estão com medo de perderem os cargos comissionados? Lulinha não ficou milionário de uma forma meteórica,tendo sido antes,um simples zelador do zoológico? Lula não tirou fotos às gargalhdas ao lado de Raul Castro,enquanto Zapata morria em protesto por greve de fome? Vão trabalhar vagabundos!!!

13 comentários:

josé lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josé lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josé lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silveira disse...

Caro Vereza....Se Serra que é o melhor dos piores expostos não levantar o tapete da corrupção desbragada deste governo..vai dar com os burros n'agua...O lary-lary político do PT se fez muito convincente pra classe ignorante do eleitorado brasileiro.

Theresa disse...

Da capo Vereza! Bravo!
Os terroristas virtuais, os terroristas de aluguél,são o complemento do MST, estes terroristas "bolsa net" como voce bem definiu entram nos espaços de gente decente e tentam destruir, arrasar e empocalhar o ambiente, em cada frase que escrevem pagas pelo PT podemos vislumbrar um sorriso de hiena.Não triunfarão!
Estes pelegos virtuais são as badalhocas do país.
Bravo Vereza! Não de a minima luz à esta caterva petista.

fusaenotas disse...

Essa da Previ foi o fim da picada!
O povo simples nem tem noção dessa realidade, os militantes do ParTido que conseguem compreender acreditam que os fins justificam os meios, e os mandatários deitam e rolam na mordomia decorrente do "socialismo" que já ganhou raizes profundas e se torna cada vez mais visível.

Pelo visto, já nem se trata mais de lutar pela manutenção do Estado Democrático de Direito - ACABOU!
Já é caso de SEGURANÇA NACIONAL - defesa da Constituição e prisão dos mandatários que ativa ou passivamente têm permitido os crimes contra a Democracia.
Provocam os brasileiros ao limite, pressionando cada vez mais o povo a ir para as ruas e as forças armadas a se manifestarem - por enquanto "caminhamos" mansos rumo ao matadouro. Falta pouco para a chegada!
ATÉ QUANDO MEU DEUS?!

Jurema Cappelletti disse...

Já estão espalhados por diversos órgãos do Governo, mas nem por isso devemos cruzar os braços, na base do ''não podemos fazer naaaaada....".

É não nos limitar â Internet, até porque o povo levado no cabestro - pela ignorância e pela dependência "sabiamente" criada - sequer lê ou desacredita em quem lhe dá um quinhãozinho a mais.

Jurema Cappelletti

josé lopes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Theresa disse...

Gentalha petista em ação.
--------------
10/08/2010
às 17:20
Os fascistas e suas ameaças ao blog e ao blogueiro
Este sujeito já mandou este comentário mais de uma vez. Ele se assina “Rick”, o e-mail, segundo ele ao menos, é rickmello@yahoo.com.br, e o IP “189.52.1.5″. Tenho a data e a hora direitinho caso a Polícia Federal de interesse pelo caso. Nã chegam nem dois nem três com essas características, mas às centenas.

“Sei endereço, e onde freqüentas, seu canalha. Logo, logo, farei mais um buraco nessa sua cabeça. Se sua democracia não vale um peido, vamos tratá-la como você quer. Você não perde por esperar!”

Não temos só um poder que se organiza mimetizando métodos fascistas. Temos também em curso uma cultura do fascismo. O negócio deles é a intimidação: na rede, nas ruas e, se possível, até nos tribunais. Ou você concorda com a particular noção de democracia que têm, ou eles prometem fazer um buraco na sua cabeça, entenderam? Qual é o nosso papel? Resistir e denunciar a empulhação, nos marcos que não lhes permitam botar as patas aqui, conforme o texto que escrevi nesta madrugada.


Por Reinaldo Azevedo

AlaricoTrombeta disse...

A HORA É GRAVE, A GANG ESTA DESESPERADA! SABEM QUE VÃO SER DESPEJADOS EM OUTUBRO E VÃO TODOS PERDER AS MAMATAS, A BANDALHEIRA VAI ACABAR! E ISSO LEVA TODOS OS FACINORAS A SE AGITAREM, NÃO VÃO SAIR NÃO, A NÃO SER PELA FORÇA! ESTAMOS A BEIRA DE UMA INTENTONA COMUNISTA AOS MOLDES PETRALHA, AS AMEAÇAS JÁ PIPOCAM , JÁ NÃO HÁ MAIS MASCARAS ELES ASSUMIRAM O QUE SÃO : BANDIDOS DESCARADOS E AMORAIS!!
O BRASIL VAI MERGULHAR NO HORROR DE UMA CONFLAGRAÇÃO VIOLENTA DEFLAGRADA PELOS PETRALHAS E COMPARSAS DO CRIME ORGANIZADO, MST ,FARCS A CORJA TODA!!!
A FARSA JÁ PASSOU DO LIMITE DO "NO RETURN POINT". ENQUANTO ISSO OS AMERDALHADOS FARDADOS SÓ SE PREOCUPAM COM O PROXIMO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO, RAZÃO UNICA E AINDA DA SUA MEDIOCRE EXISTENCIA...
ESTAMOS SOZINHOS IRMÃOS!

Theresa disse...

Os petralhas convictos como esta figura rídicula aí acima que se prostitue por uns reais pagos pelo PT, deveria ingressar nas fileiras do Hamas.
Os afetos do Lula, os islamistas receberiam de braços abertos qualquer militante petista.

Julio Teixeira disse...

Olha o zé!!!!!!!!!!
Será o lopes o dirceu disfraçado?
Vai figurinha ridícula para o teu buraco, que nós vamos colocar chumbinho no queijo.

Isis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.