MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O vice,Indio da Costa,colocou o debate eleitoral no nível inesperado pelo PT,e mesmo por alguns setores da oposição.A linha "Serra paz e amor",podería levar a campanha para um terreno perigoso,livrando Lula,da linha de fogo,e centrando as criticas somente em Dilma,quando,é mais do que evidente,que os dois formam uma só estratégia: o disfarçado terceiro mandato de da Silva!Os sinais da mais do que evidente intenção de um regime autoritário,chegaram ao ponto de ataques aos promotores públicos,desrespeito ao TSE,e aguardem,um acirramento da guarda pretoriana sindicalista,dossiês,MST,e outros atos de vandalismo,típicos da quadrilha! Outra questão: qual é verdadeiramente o objetivo da candidata Marina Silva? Ainda outro dia, a ecológica candidata,nos informou,que o mensalão não foi tão grave assim..."...apenas uma meia duzia tomou parte..." E ,eu que acreditei no promotor que classificou de verdadeira quadrilha,cerca de quarenta petistas,chefiados pelo inefável José Dirceu! E ainda: porque Marina não saiu do partido,por ocasião do escândalo,e mais,quando foi iniciada a transposição do Rio São Francisco,sem consulta à população ribeirinha,que por sinal foi contra? A propósito,as margens do indigitado rio,estão desmoronando,porque não foram dados os devidos cuidados à fonte do São Francisco. Será que Marina esperava ser indicada à sucessão do Grande Capo,e frustrada,partiu para a sua aventura particular,embora,regularmente,envie alguns elogios à antiga agremiação? Lula,acaba de autorizar o envio de 25 milhões de reais à faixa de Gaza...(leia-se Hamas!) evidenciando sua posição anti-Israel,e antiamericana...E Obama,quieto...Quando ele acordar terá que chamar o Bush de volta... Enquanto isso,os navios "humanitários",insistem em oferecer "ajuda" aos palestinos,que em verdade,são os verdadeiros reféns do Hamas! Queridos amigos seguidores,não existem mais paises,e sim conglomerados especulatívos que estipulam a regra do jogo. Lula,Chavez,Morales,Ahmadinejad,são "apenas" peças de um tenebroso jogo,para um cerco aos EUA,que mesmo com seus inúmeros defeitos ainda é possivel destituir um presidente,como Nixon,através de uma série de reportagens! Análises minuciosas,realizadas( não com o meu modesto computador...) Já trabalham com a real possibilidade de racionamento de agua,e mesmo sua falta para,no máximo trinta anos, e não por acaso,centenas de ONGs "bem intencionadas",infestam a Amazônia,e acampam próximos à Reserva Raposa do Sol,onde existem fantásticas quantidades de Nióbio e outras riquezas minerais! Concluo,que além da importância das próximas eleições presidenciais,é fundamental desmascarar Lula e seus bucaneiros,e para isto(volto ao Indio da Costa)necessário se faz a denuncia constante,videos,internet,correntes democráticas,que se unam de todas as formas para impedir o terceiro mandato de Lula!

23 comentários:

Luiz Gonzaga disse...

Vereza,
Seu texto é de uma lógica impecável. E já que falamos de lógica, vamos à próxima:
No caso da invasão do sigilo fiscal do Eduardo Jorge algumas coisas estranhas têm acontecido. A elas:
-O carpaxo apresentou-se e com cara cínica confirmou a invasão por “vários acessos”.
Dúvida: por que “vários”? Para confundir? Para ter tempo de escolher o bode expiatório mais conveniente? A iniciativa de assumir com rapidez se deve ao anseio de retirar logo das manchetes mais um ato criminoso, tornando-o fato do passado numa época de campanha eleitoral? Para banalizá-lo como tantos outros?
-A funcionária escolhida diz não lembrar se acessou ou não e depois nega ter acessado.
Dúvida: Para confundir? Para ter tempo de dar outras versões? A defesa dela pelo representante da Sindireceita é um teatro jurídico necessário para perdoá-la posteriormente? As férias dela são uma coincidência ou para tirá-la de cena? Sua exoneração poderia ser um jogo para dar impressão de seriedade da cúpula da instituição?
-As declarações do presidente-meliante compõem a cena? (“Quem tem que esclarecer é a Receita Federal”, respondeu, acrescentando que não tem ingerência sobre o órgão. ”A Receita Federal é intocável. Até para o presidente da República, a Receita Federal é tão intocável que, se eu pedir a declaração do meu pior inimigo, a Receita precisa me denunciar”)
Dúvida: Para confundir? Para dizer que “não sabia”? Para livrar a candidata de mais um vexame? Por que a emoção e o choro? Para aliviar a culpa ou encenar papel de vitima? Para não ter que repetir que foi mais um erro dos aloprados?
Meus amigos eu poderia continuar com mais perguntas. Não vou fazê-lo porque todos conhecemos essas estratégias já cansativamente repetidas. É so uma questão de perfil ético-moral.

Parabéns Vereza!!!

Luiz Gonzaga disse...

Mais uma pergunta:

Quantos criminalistas estão empenhados em desfazer mais esse "rolo"?

marilia disse...

Vereza, o seu texto é irretocável!
Também comemoro a entrada de Indio da Costa na campanha e no ataque... Hoje, o Tasso resolveu seguir a fila. Ainda bem! Parece que aos poucos eles começam a acordar, faço votos que não parem de gritar até o dia 3/10. Não podemos de forma alguma, correr o risco de mais 4 ou 12 anos de PT.

Uma pena, que a classe artística não seguiu o seu caminho... continuam acreditando no romantismo burro do socialismo.
Parabéns!

Marilia

fusaenotas disse...

Eu continuo acreditando na Marina (rsrsrs)... no que ela disse quando saiu do PT indo para o PV APENAS para ser candidata à presidência em 2010:

- "o fato de sair não significa que estamos rompendo laços"!!!
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,marina-silva-anuncia-saida-do-pt-apos-30-anos,421305,0.htm

Ou desta vez o PSDB encara a serpente Vermelha, ou podemos dar adeus à nossa jovem e outrora promissora Democracia.
Podem ter certeza de que no futuro, estando no Poder, a petralhada vai garantí-lo com fechamento do Congresso, nova Constituição, milícias armadas, Farc, proteção de Chávez, do Irã, do diabo a quatro, se for preciso.

Que a massa humilde seja enganada, até dá para entender, mas que pretensos intelectuais, entre os quais vários artistas, imprensa, etc, lhes sejam favoráveis, é imperdoável - só pode ser por ódio ao Estado Democrático de Direito!

A candidata do Cara é (ex)terrorista; o próprio adora os ditadores de Cuba que mantêm pessoas prisioneiras apenas porque elas defendem a Democracia; acha que na Venezuela de seu amigão Chávez tem "democracia até demais", enquanto este mui amigo:

- mudou a Constituição da Venezuela para ter Poder vitalício
- persegue a imprensa que lhe é desfavorável e já incorporou a Globovision aos seus pertences
- prendeu Peña Esclusa, usando alegações ridículas de terrorismo, simplesmente pelo fato de o mesmo ser opositor do governo
- ao ser acusado de acolher no país a Farc, ao invés de provar o contrário, preferiu cortar relações com a Colômbia (!)

E ainda tem gente apoiando toda esta tralha? Palhaçada!

Luiz Gonzaga disse...

Sakineh Mohammadi Ashtiani, mãe iraniana, pode ser executada a qualquer momento.
9 de julho de 2010: Mohammad Mostafavi, advogado de Sakineh Ashtiani, disse à AFP:
"ainda não fui informado de qualquer suspensão da sentença. Minha cliente continua na prisão."
Uma mulher iraniana encara a morte após ser torturada por um suposto adultério.

Em 2006, Ashtiani foi condenada por ter mantido .relações ilícitas. e recebeu 99 chibatadas. Desde então, esta mulher de 43 anos está na prisão, onde se retratou da confissão feita sob a coerção das chicotadas.

Só recentemente é que ela foi levada ao tribunal e recebeu um novo julgamento. De novo ela foi condenada e, desta vez, apesar de já ter sofrido uma punição, foi sentenciada à morte por apedrejamento. Essa prática desumana envolve enrolar firmemente a mulher, da cabeça aos pés, com lençóis brancos, enterrá-la na areia até os ombros e golpeá-la à morte com pedras grandes.

Ontem, no final da tarde, o governo do Irã negou a informação de que Ashtiani seria executada por apedrejamento, embora sua sentença de morte ainda possa ser levada a cabo por outro método, provavelmente o enforcamento.

Os ativistas dos direitos humanos no Irã, incluindo a Anistia Internacional, duvidam da veracidade dessa declaração e continuam preocupados com o destino de Ashtiani.

Não podemos deixar Ashtiani tornar-se mais uma vítima do tratamento aviltante e desumano dispensado às mulheres no Irã, que se tornou uma realidade cotidiana. Faça sua voz ser ouvida e encoraje outras pessoas a fazer o mesmo

Tome uma atitude contra a prática do apedrejamento; tome uma atitude contra o abuso de mulheres, assine esta petição.

Luiz Gonzaga disse...

O link para assinar:

http://freesakineh.org/

Luiz Gonzaga disse...

O poder das vozes
De 1982 a 1984, ainda adolescente, fui uma presa política na Prisão Evin, em Teerã. Fui torturada, estuprada e vi meus amigos sofrerem ou até morrerem. Tantas vidas jovens e inocentes devastadas ou perdidas. Mas o mundo continuou como se nada tivesse acontecido. Nós nos sentíamos abandonados e esquecidos em Evin.

Numa quinta-feira de manhã, 25 de março de 2010, um belo dia ensolarado, eu estava no campo de concentração de Auschwitz, na Polônia, e vi uma pequena estrada espremida entre duas fileiras de edifícios de tijolos vermelhos. Em vez dos frágeis galpões de madeira que eu tinha visto nos outros campos, aqueles eram bem construídos e pareciam resistentes. Inúmeros ônibus de excursão estavam no estacionamento, e por toda parte havia turistas de diferentes idades e nacionalidades. Eu fazia parte de uma excursão organizada pelo Centro de Estudos sobre o Holocausto Simon Wiesenthal. Os pássaros cantavam sob o sol pálido, e eu captava no meu fone de ouvido a voz clara de nossa jovem guia turística, Anna, que era competente e profissional - mas eu não estava escutando. Os tijolos de Auschwitz eram quase da mesma cor dos de Evin. Eu estendi a mão para tocá-los, mas as lágrimas me cegaram. Nós tínhamos acabado de ver pilhas com milhares de sapatos das vítimas de Auschwitz, e eu me lembrei que, em Evin, os guardas tomaram meu tênis Puma vermelho e branco, e me deram chinelos de borracha no lugar. Onde estariam os meus tênis e os dos meus amigos? Teriam sido destruídos? Entramos num galpão onde havia uma sala iluminada e espaçosa com uma mesa de madeira no meio e algumas cadeiras ao redor. Anna explicou que aquela sala era usada para julgamentos arbitrários, e que a maioria dos prisioneiros ali julgados eram condenados à morte e executados no pátio atrás do edifício. Na prisão de Evin, o juiz da sharia que me condenara à morte havia provavelmente se sentado numa sala parecida, tomando chá enquanto emitia os veredictos. Minha sobrevivência foi um milagre, mas nem todos tiveram a mesma sorte.

As prisões políticas do Irã, inclusive Evin, ainda estão em relativa operação. No Irã, as pessoas são torturadas e executadas diariamente. Quando as atrocidades acontecem, aqueles que se mantêm em silêncio e não falam ou agem contra o mal viram seus cúmplices. Não podemos esperar que os governos promovam uma mudança verdadeira. Eu acredito no poder do indivíduo. Cada um de nós pode fazer do mundo um lugar melhor, mesmo que seja um passo de cada vez. Podemos criar uma pequena onda que vá crescendo e um dia se transforme em um tsunami.

Sakineh Mohammadie Ashtiani foi condenada à morte no Irã. Como ela, há muitas outras pessoas definhando em celas que mais parecem túmulos, talvez sofrendo mortes excruciantes. Elas não estão sozinhas ou esquecidas. Mesmo que não saibamos os seus nomes, estamos com elas. Não acredito em violência, mas creio no poder das vozes reunidas em uma só. Vamos fazer com que nossas vozes sejam ouvidas.

Marina Nemat é autora de "Prisioneira em Teerã". Seu segundo livro de memórias, .Depois de Teerã., será publicado nos Estados Unidos em setembro.

Luiz Gonzaga disse...

Os filhos de Sakineh fazem um apelo ao mundo
Não permitam que os nossos pesadelos se tornem realidade. Protestem contra o apedrejamento de nossa mãe! Hoje nós estendemos nossas mãos às pessoas do mundo inteiro. Há cinco anos vivemos em estado de medo e terror, destituídos do amor maternal. Seria o mundo tão cruel a ponto de assistir essa atrocidade sem fazer nada?

Somos os filhos de Sakine Mohammadie Ashtiani, Fasride e Sajjad Mohammadie Ashtiani. Desde a infância sofremos a dor de saber que nossa mãe está presa aguardando uma tragédia. Para dizer a verdade, o termo .apedrejamento. é tão horrível que evitamos usá-lo. Em vez disso, dizemos que nossa mãe está em perigo, que pode ser morta, e que precisa da ajuda de todos.

Hoje, quando todas as opções se esgotaram e o advogado de nossa mãe sabe que ela está numa situação perigosa, nós recorremos a vocês. Recorremos ao povo do mundo inteiro, não importa quem sejam ou onde vivem. Recorremos a vocês, povo do Irã, a todos os que já experimentaram a dor e a aflição do horror de perder um ente querido.

Por favor, ajudem nossa mãe a voltar para casa!

Estendemos nossas mãos sobretudo aos iranianos que vivem no exterior. Ajudem-nos a evitar que esse pesadelo se torne realidade. Salvem a nossa mãe. Somos incapazes de explicar a angústia de cada momento, de cada segundo de nossas vidas. As palavras não dão conta de articular o nosso medo...

Ajudem-nos a salvar nossa mãe. Escrevam às autoridades pedindo a sua libertação. Digam-lhes que não há nenhum querelante e que ela não fez nada de errado. Nossa mãe não pode ser morta. Será que há alguém nos ouvindo e correndo em nosso socorro?

Faride e Sajjad Mohammadie Ashtiani

Luiz Gonzaga disse...

Por favor assine...


http://www.liberdadeparasakineh.com.br/

Luiz Gonzaga disse...

Campanha

Diferentemente de outros casos de apedrejamento no Irã, quando mulheres condenadas por adultério são abandonadas pela família, os filhos de Sakineh lançaram uma grande campanha por sua mãe. Sajad, seu filho de 22 anos, que inicialmente escreveu uma carta aberta ao governo pedindo a libertação de sua mãe, recebeu um comuniado do governo pedindo que desligasse seu telefone celular e não falasse com a mídia. A inteligência iraniana o convocou duas vezes na semana passada.

O site freesakineh.org, destinado a reunir assinaturas contra a execução da iraniana, já reuniu mais de 120 mil adeptos à libertação de Sakineh. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, e uma série de outras figuras públicas já deixaram seus nomes na página.

Assine você também:

http://www.liberdadeparasakineh.com.br/

Theresa disse...

Excelente crônica Vereza, excelente.
"Estou vendo que entrou mais uma da Silva sem limpar os pés, o sr aí de cima."

A Marina da Silva (mais uma Silva)é muito mais perigosa que a Dilma, a Dilma é uma fantoche, burra e meio deslocada mental, já a Marina é raposa, aprendeu a falar e a escrever bem, é madrinha do MST e não vai vacilar um segundo em usar os seus afilhados para alcançar seja o que seja, no entanto acredito que o "desmembramento" da Marina foi para aumentar o círculo petista, estão usando a estratégia do alargamento, a Marina é ôvo da serpente. Temo muito mais esta mulher que a Dilma, a Dilma sequer tem a habilidade de assimilar o que os outros dizem, neste quesito o Lula é um execelente papagaio, não lê, mas repete todas as besteiras que o MAG lhe ordena.

Claro, mandar milhões para o Hamas comprar armas para continuar a sua rota terrorista o presidente dos petista se orgulha em fazer, mas olhar para os desabrigados catarinenses que ainda vivem em "favelas" depois das enchentes o imbecil petista não move uma palha, afinal o sul não vota PT e os catarinenses valem menos que os terroristas de Gaza.
O parvalhão do Chavez cortou novamente relações com o governo democrático da Colombia, o idiota bolivariano defende as Farc com a galinha defende os seus pintinhos.

O silêncio do Obama talvez não seja um silêncio surdo.
Dói pensar que tenho que rever a minha posição a respeito do Bush. Realmente dói.
Torci muito pela vitória do Obama, mas estou esperando muito mais da sua administração.
Para mim é fundamental o apoio americano aos israelenses e tambem a Colombia na luta contra os narcotraficantes das FARC amigos do PT.
Ontem o presidente dos petistas em um acesso de populismo sentimental chorou na entrevista que concedeu a Record.
Mais uma propaganda eleitoral a favor da sua "criatura plástica". O homem chora por cotas, chorou no Senegal, Copenhagem e agora chora na TV, aliás creio que chora por comando.

Espero que o Serra e o Índio possam afastar esta caterva do Planalto.
Estou farta de ver e ouvir as parvoíces desta gentalha aldrabona.
Ser presidente do Brasil sr da Çilva não é o mesmo que brincar de ser Silvio Santos quando no seu programa dos domingos coroava uma cidadã misera como "rainha por um dia" dando-lhe de presente um fogão, uma geladeira, uma cama e uma mesa com cadeiras.
O Brasil pode muito mais!!!!

Luiz Gonzaga disse...

O GILMAR SILVA acima é petralha. O blog dele abaixo:

http://peabirugilmarsilva.blogspot.com/

Luiz Gonzaga disse...

BISPO DE GUARULHOS NÃO ESTÁ SOZINHO. PADRE CHAMA GOVERNO DO PT DE CORJA DE PATIFES QUE ESTÁ DESTRUINDO A DEMOCRACIA

Em homilia o Padre católico Paulo Ricardo cai de pau em cima do governo de Lula e, particularmente, do PNDH, o famigerado plano de "direitos humanos" do governo do PT.

Lá no YouTube vocês podem ver a segunda parte deste vídeo, a mostrar que o Bispo de Guarulhos não fala sozinho quando exorta os católicos a não votarem em Dilma Rousseff. Não deixe de ver este vídeo até o final.
1.
http://www.youtube.com/watch?v=nl4y93HTzyI&feature=channel

2.
http://www.youtube.com/watch?v=rl3IwlJxTrw&feature=channel

3.
http://www.youtube.com/watch?v=nl4y93HTzyI&feature=channel

Luiz Gonzaga disse...

Vídeos das provas apresentadas pela Colômbia

http://www.notalatina.blogspot.com/

O Notalatina volta em edição extraordinária para apresentar uma foto e dois vídeos que foram apresentados agora na Assembléia Extraordinária da OEA, onde o embaixador Luis Alfonso Hoyos está fazendo sua alocução.

E Chávez acabou de romper – pela enésima vez – as relações com a Colômbia. Ao lado do cheirador de coca, e portanto, também defensor das FARC, Diego Maradona, Chávez disse que “por dignidade” decidiu romper relações com a Colômbia e ordenou “alerta máximo” a suas Forças nas fronteiras. Disse o delinqüente de Miraflores: “Estaremos alerta (sic) porque Uribe é um doente, está cheio de ódio e não aceitaremos violações em nossa soberania”. E concluindo, disse que o rompimento de relações “me produz uma lágrima no coração”.

Bem, para quem ainda não sabe direito como funciona uma “mentalidade revolucionária”, Chávez dá a receita de um dos três pontos básicos: a inversão entre sujeito e objeto, a inversão da responsabilidade moral, segundo Olavo de Carvalho, em sua teoria sobre a “Mentalidade Revolucionária”. Observem quanto ele “lamenta” e até faz “chorar o coração” por um crime cometido por Uribe, que é um doente e cheio de ódio. Não é ele, Chávez, quem alimenta tanto ódio no coração, ao proteger monstros que só praticam o mal e que ele afirma que “não são terroristas”. Não esqueçam que, do mesmo modo, Lula e seu PT afirmam a mesma coisa, porque são todos farinha do mesmo saco podre, perverso e desumano.

Rompeu com a Colômbia? Ótimo! A Colômbia não precisa enlamear-se juntando-se com porcos como Chávez e como bem disse o presidente Uribe em seu último discurso oficial, “a Colômbia não se deixou render pelo comércio, porque a Colômbia sabe que se perdermos o caráter e a luta pela liberdade, perderemos o comércio e também a dignidade. Com dignidade haverá comércio com o mundo inteiro; sem ela ninguém nos dará crédito”. Bravo!!!

Mas, assistam agora aos dois vídeos que mostram, de maneira inequívoca, os locais de acampamentos permanentes das FARC na Venezuela. Saliento que esses vídeos apresentados pela Colômbia são recentíssimos, feitos em junho passado, quando da captura de dois terroristas de cognomes “Jaime Canaguaro” e “Ciro”. E o embaixador Hoyos segue em sua explanação, que tem 45 minutos para fazê-la. Posso voltar a qualquer momento com mais informações exclusivas, que depois vão copiar do meu blog, publicar sem os créditos e então vão ser repassadas. Só peço que, antes de me enviarem notícias sobre as FARC ou a Colômbia, leiam antes se já não consta do Notalatina há tempo. Fiquem com Deus e até a próxima.

Theresa disse...

Já notei Luiz Gonzaga que o da Çilva é petralha, entrou aqui sem limpar os pés.

Clipper disse...

Excelente texto Vereza, só gostaria de acrescentar que a munição do Indio deveria ser usada principalmente perto dos dias dos debates. Dizem por ai que a candidata dilma tem problemas estomacais, não consegue se segurar quando fica nervosa ou raivosa, sei lá.
Tem uma charge ótima no sponholz sobre isto.

Delma Godoy disse...

Brasil permanece um dos mais desiguais do mundo, apesar de progresso, diz ONU (BBC)

Apesar dos progressos sociais registrados no início da década passada, o Brasil continua entre os países mais desiguais do mundo, segundo atesta um relatório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), que será divulgado nesta sexta-feira.

E o Çilva perdoando dívidas externas, enviando milhões para Gaza, chorando lágrimas de crocodilo
na África, nomeando mais de 37.000 funcionários públicos na derradeira hora, uma verdadeira "faxina" nos cofres públicos, enfim...o de sempre...
A saída, se houver vai ser o Galeão, quando é que eu ouvi isso? Ah! Entre 1964 a 1985...

Benedito disse...

Parabéns, Vereza!

Luiz Gonzaga disse...

Esse pessoal “de esquerda” não toma jeito!

Na Europa o tal “socialismo” está cada vez mais em declínio porque nunca conseguiu produzir uma economia próspera e estável. O Gramsci é coisa do passado…

Na Russia os antigos intectuais e os militantes estão desempregados. Aqui no Brasil …Haja promessas!!!

Luiz Gonzaga disse...

Olavo de Carvalho escreveu:

Meu cachorro

Chama-se Robin e é um Weimaraner de dois anos. A homenagem que aqui lhe presto não é vaidosa nem despropositada. É que andei estudando o bichinho e, depois de comparar suas expressões fônicas às últimas declarações da filósofa Marilena Chauí, cheguei à conclusão de que ele é uma das pessoas mais inteligentes deste país.

Essa foi boa!!!

Luiz Gonzaga disse...

Vejam essa postagem:

jovem
-

24/07/2010 às 10:33

Karachigate: a prova de que quem compra de Sarkozy leva comissão!

Olhem essas pérolas:

karachigate, estória de comissões e retro comissões que teriam levado à morte inocentes técnicos franceses que trabalhavam no projeto de submarinos vendidos pela França ao Paquistão.

http://karachigate.blogspot.com/

Acusações de que o atual Presidente da França está no âmago do pagamento dessas comissões que acabaram por voltar para os políticos franceses (retro comissões):

http://www.dailymotion.com/video/xdwjfv_karachigate-on-m-a-propose-674-000_news

http://deadlinelive.info/2010/06/18/karachi-gate-%E2%80%93-french-lawyer-accuses-paris-prosecutor-of-%E2%80%9Cprotecting%E2%80%9D-sarkozy/

http://deadlinelive.info/2010/06/10/karachi-gate-the-story-nicolas-sarkozy-wishes-would-go-away/

Este link é excelente e mostra uma entrevista com Sarkozy e depois com o advogado das vítimas francesas do atentado, que explica o caso e as providências moralizaroras tomadas pelo ex-Presidente Chirac:

http://www.youtube.com/watch?v=v5XKMoUvwu8

Ou seja: as compras dos helicópteros para as Forças Armadas do Brasil, o contrato do submarino nuclear feito recentemente pelo MD; o abafado, mas ainda em morno, caso dos caças encalhados franceses indicam claramente indício de comissões e retrocomissões por parte de ambas as partes. Creio haver ainda mais contratos milionários que não foram divulgados á mídia e que envolvem as FA…

Sarkozy era peça central no esquema do karachigate.

Agora, ele é o Presidente da França…imaginem o que ele não está fazendo agora…

Acorda, Brasil!

Não deixemos nossas Forças Armadas se deixarem contaminar totalmente, pois o câncer já está instalado nelas, mas ainda pequeno.

Quando a corrupção se instala nos mais altos postos de uma Força Armada, o país se acaba.

Acorda, Brasil!

Luiz Gonzaga disse...

Hugo Chávez Intensifica la Persecución contra los Judios en Venezuela


http://www.youtube.com/watch?v=AYXrDHGuQpA
orvex | 4 de fevereiro de 2009

Lunes, 2 de Febrero de 2009.- Se intensifica la persecución contra los judios en Venezuela con el ataque que sufriera la sinagoga judía de Mariperez, en Caracas, y a los judios les rememora la noche de "los cristales rotos" en Europa, la cual inició el terrible holocausto vivido por ellos durante la segunda guerra mundial.

No podemos olvidar que para Hugo Chávez así como para los terroristas extremistas islámicos, los Estados Unidos de América es el "Demonio Mayor", mientras que Israel es el "Demonio Menor".

Para los judios de la diáspora, Venezuela siempre habia sido un país ejemplar, en donde podían convivir juntos tanto judios, como árabes y cristianos sin ningún tipo de conflicto. Sin embargo, la manipulación de los hechos ocurridos en la franja de Gaza en las últimas semanas, realizada por el gobierno de Hugo Chavez a favor del grupo terrorista HAMAS, ha incitado una ola de violencia en Venezuela de parte de los grupos paramilitares que dicen defender "el proceso revolucionario" chavista.

Desafortunadamente, los judios no podrán escapar del programa de exterminio que adelanta Hugo Chávez para depurar y homologar(*) a la sociedad venezolana.

RUEDALO!!!!

http://www.ruedalo.org

http://www.orvex.org

(*) Término utilizado por el escritor Orlando Rodríguez en su libro "ANTIDOTO CONTRA DICTADORES", Enero 2009

Anônimo disse...

Querido Carlos Vereza e seguidores.

Sou o Alexandre Weber, de João Pessoa, PB.

Mando a seguinte contribuição, que não é de minha autoria, mas sim de Antônio Mesquita Galvão, Publicado no Recanto das Letras em 25/06/2008. É bastante esclarecedora sobre o tema. Obrigado e Saudações (não petistas).


"Você sabe o que é nióbio?

O subsolo brasileiro, especialmente o da Amazônia, possui as maiores jazidas de nióbio do mundo. Curiosamente, fala-se muito pouco a respeito dessa reserva estratégica. Muita gente nem sabe que temos esse tesouro, nem o que é e, muito menos o quanto vale.
Basicamente, o nióbio é usado largamente em aços e ligas metálicas de grande rigidez, dureza e estabilidade térmica. É igualmente empregado em cápsulas espaciais, mísseis, foguetes, reatores nucleares, semicondutores e também produção de aço inoxidável, ligas supercondutoras, cerâmicas eletrônicas, lentes para câmeras, componentes para a indústria naval e fabricação de trens-bala, armamentos pesados, indústria aeroespacial, instrumentos cirúrgicos, e equipamentos óticos de precisão.

Como denuncia o professor Ronaldo Schlichting, membro da Liga da Defesa Nacional, o processo ocorre de forma sub-reptícia, com a participação ativa de lobistas, corruptos e deslumbrados. O povo na sua esmagadora maioria desconhece o que de gravíssimo está ocorrendo na sua frente e não esboça algum tipo de reação. Por trás, os países hegemônicos, mais ricos, colonizadores, injetam volumosas fortunas em suas organizações nacionais e internacionais (ONGs, religiosas, científicas, diplomáticas) para corromperem e corroerem as instituições e autoridades nacionais para conseqüentemente solaparem nosso patrimônio.

Eu já denunciei essas manobras, aqui mesmo (“De olho nas ONGs internacionais”). Este tipo de acontecimento é presenciado no momento no Brasil. E devo ter razão, pois não apareceu nenhum sacana a fim de me processar.

Não é estranho que quase todos os milhares de índios de Roraima tenham sido deslocados e ajuntados pelas ONGs internacionais justamente sobre as maiores jazidas mundiais de nióbio, urânio e ouro existentes na Raposa-Serra do Sol? Não é estranho que os quatro povos indígenas, que historicamente nunca conviveram bem, foram juntados compulsoriamente em Surumu, local de uma enorme jazida de estanho (cassiterita), metal estratégico para a Inglaterra?

Mais estranho ainda, é que nessa área está a ONG inglesa Surviving do Príncipe Phillip, o marido da Rainha Elizabeth II. Eles dizem cinicamente que querem salvar a floresta. Sintomaticamente, só o Brasil assinou (foi o único país da América do Sul), o tratado na ONU que aceita que povos indígenas declarem-se nações independentes, desde que tenham apoio internacional.

A multinacional Molycorp, a companhia que exporta 95% do Nióbio que retira do Brasil (é a maior exploradora do metal do mundo) é financiadora de projetos do Instituto Cidadania e do Fome Zero. Gozado, né?

O mais estranho é que as ONGs estrangeiras dali, estão enviando índios brasileiros para cursarem universidades na França, Suíça e Inglaterra, em cursos de Administração Pública, Direito e Relações Internacionais, apresentando-os regularmente em programas de tevê europeus, nos quais difamam o Brasil e seu povo (EuroVision em 23/06/2004; CNN Espanhol em 12/02/2005; Deutsch Welle em 21/03/2006).

Quem sobreviver verá."


Antônio Mesquita Galvão
Publicado no Recanto das Letras em 25/06/2008
Código do texto: T1050659


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.