MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fatos e versões!

A dama de ferro, mente como seu "mentor". Agora, seus marqueteiros, colocam a foto da minha digna colega, Norma Benguell, em uma passeata, como se fosse a falsificadora de curriculum, "protestando". E, é esta, a candidata a governar o país! Mas nada disso,causa o menor abalo, nas "convicções" dos estimados petistas! Marx,no livro,18 Brumário,nos mostra como o pensamento dialético, revela-nos a maneira pela qual, se dá a produção da história,como dialética do real. Os estimados petistas, já leram este livro? Em outras palavras,somente através, da observação da realidade, ou seja, cotejando os fatos,como tese-antitese= sintese, é que podemos chegar próximo, do que poderia ser a verdade, e não a versão! Está muito "intelectual?" Vou tentar simplificar: qual o cargo, além de ministra da casa civil,"substituindo" José Dirceu, que fora "expurgado" como chefe da quadrilha do mensalão,repito: dona Dilma, foi administradora, vereadora, deputada,senadora, ou pelo menos, síndica de algum condominio? Esta é a tese demonstrada. Comparem, sem fanatismos, com a tragetória de José Serra: presidente da UNE; mestrado em economia no Chile;em 1967,tornou-se doutor em economia, pela Cornell University, nos EUA;foi professor da Universidade do Chile, durante o exilio;secretário de economia e planejamento, no governo de Franco Montoro; em 1986, elegeu-se deputado federal pelo PMDB; em 1994, elegeu-se senador, pelo PSDB; Ministro da saúde, no governo Fernando Henrique Cardoso; prefeito de São Paulo e hoje, governador do mesmo estado, e candidato à presidência da republica! Importante frizar, que, em tempo algum, teve sua imagem maculada, por denuncias de corrupção, ou de utilizar o dinheiro público, sem a devida prestação de contas. Façam suas escolhas!

26 comentários:

Paulo Roberto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zergui disse...

O cargo de secretária não é eletivo; é CC, na maioria das vezes. Então está correta a menção sobre se alguma vez a distinta ex-guerrilheira concorreu a algum cargo político.

O que o Collares gostava de fazer era inaugurar escolas e outras "obras" com o alicerce coberto de mato.
Isso o PT denunciava durante sua campanha. Eu ainda tenho guardado as propagandas políticas com essas fotos, indicando nomes e endereços das escolas.

Venceu o Olívio e nova indicação da digníssima, como CC.

Engraçado o comparativo, por um acaso se esqueceram de Zé Dirceu, que até plástica fez para não ser reconhecido no exterior?

E tantos outros que se escafederam, inclusive o Brizola.

Se a Dilma não fugiu é porque foi incompetente para tal e acabou presa, afinal, ao que consta, a única coisa em que era especialista era montar e desmontar fusíl.

Tão inapta que precisa das muletas do Sr. Da Silva para que a Nação a conheça, já que não tem história nenhuma; é uma total desconhecida no meio público e político.

E é tão azarada que as obras do PAC, em que ela participa de inaugurações, desmoronam dias após.

Talvez seja a aura negativa que a recobre, herança de um passado sanguinolento.

E o menosprezo do seu Lula pelos nomes históricos do PT; o que os militantes têm a dizer sobre isso?

Pelo visto o único que manda no PT é o próprio Sr. Da Silva; ninguém mais apita nada, só vão enchendo os bolsos e engordando as contas bancárias para manterem-se no ostracismo, para ficarem bem quietinhos, não dando qualquer palpite.

Que vergonha para os fundadores do PT.

Acompanharem toda a trajetória, empunhando bandeiras, gritando o nome do partido e do líder sindicalista, diuturnamente e, num belo dia, chega uma ilustre desconhecida que toma conta de tudo; todos devem aceitar caladinhos, a decisão do Chefe.

Lembro dos tempos da infância, quando ainda havia o respeito pela autoridade paterna.

Quando algum pai ralhava, era certo que o filho urinava em suas calças curtas.

Exatamente como ocorre agora com as determinações do Chefe.

Eu me envergonho de ter sido membro desse partido, de ter ajudado a colocar no poder essa figura carismática, mas que traiu a confiança de todos; de ter empunhando bandeiras cantando lula-lá; de bater de porta em porta distribuindo panfletos; de subir no alto de escadas para pregar nos postes as placas com a foto do grande líder.

Como dói ser enganado, ser traído.

Até de para-quedista eu fui chamado dentro do partido, quando candidato a vereador.

Só que eu não me ofereci para tal, eu fui convidado, e eu tinha um trajetória de simpatizante, depois militante, de mais de 15 anos na época.

E o que é essa candidata Dilma? Uma estranha, uma para-quedista?

Por um acaso alguém tem uma foto dela empunhando bandeira do PT em alguma campanha do Lula? Mostrem isso, divulguem.

Provem aos verdadeiros petistas, àqueles que ainda têm um resquício de ideal, um suspiro de militância, um restinho de confiança naquilo que foi um dia uma história de lutas pelo objetivo de construir um Brasil melhor, para que consigam acreditar que essa mulher ama o partido, que ama o Brasil, que ama sua gente.

Ou a lavagem cerebral foi tão profunda em vocês, a exemplo dos abiscoitados com o bolsa-família, que perderam qualquer noção da realidade, estão hipnotizados pela mentira, impotentes para reagiram com a própria consciência?

Por derradeiro, sei perfeitamente que apresentar tais argumentos àqueles que recebem o contra-cheque generoso, fora outras “benesses”, dentre os mais de 100 mil apaniguados, é uma verdadeira heresia.

Jacque disse...

Lula tinha muita chance de transformar a realidade do nosso país! O movimento que o levou à presidência foi uma verdadeira comoção nacional de esperança. Poderia ter se tranformado em um grande Estadista, pois tinha e ainda detém o apoio da maioria da população, porém... Isso não aconteceu. O governo populista que que ele alimenta não transforma a estrutura vil que detona nosso país: a corrupção. O povo é enganado, pois como a figura deste homem significa no imaginário popular um "herói" que chegou lá, como o povo pode deixar este "herói" ruir (ele - o povo - teria fracassado também), a dor e a descrença é terrível, mas penso que seria muito mais evolutiva para nós, pois temos de ter a conciência de que não importa partidos ou ídolos e sim coerência, dignidade, e um político estadista na assepção da palavra, que está além da ilusão que o poder traz... Agora o mais incrível é que as pessoas estão fanáticas ao ponto de quererem mascarar o que não tem jeito de esconder. Não dá pra aguentar os fanáticos que não conseguem fazer uma reflexão crítica e digna sobre o que aconteceu com o PT e o Lula e com o próprio povo. Temo em pensar que as pessoas estão lutando não por uma Brasil melhor ou pela dignidade política e social dos brasileiros, mas pelas suas próprias convicções particulares que foram destruídas e enganadas e querer ver isto requer humildade e também começar a pensar em uma nova maneira de agir: sem fanatismo e sim com coerência e aceitando as diferenças e idéias alheias seja qual for o partido, mas que tenham uma base sólida pautada no crescimento humanitário e político da nação, se é fácil, lógico que não. Gente, não sou catedrática em política, porém sou brasileira, minha militância porém tem bases na coerência em que um ser humano exerce o poder, frente a ele ou com ele é que o ser humano-político (ou seja lá que cargo público ocupe) demonstra A QUE VEIO!

Claudia A. Ribas disse...

Lula é eleito pela Time o homem mais influente do mundo.
Não podemos esquecer que em 1939 a times elegeu Hitler como o homem do ano.
Adolf Hitler, mediunizado pelos mentores das sombras, usou e abusou da força da palavra no evento nazista, praticando o “feitiço verbal” mais chocante e pernicioso na história do mundo. “Magia de Redenção - Ramatis”
Desejo de verdade que a influência tão reconhecida de Luiz Inácio Lula da Silva deixe de usar e abusar do povo brasileiro.
Obrigada mais uma vez por compartilhar esse blog.

Anônimo disse...

Caro Vereza.

É a primeira vez que acesso o seu blog. Tive conhecimento dele através do site www.mididasemmascara.org.

O senhor está de parabéns. Gostei muito dos seus textos. O blog está excelente.

Um forte abraço.

Carlos

Marquer disse...

Certas coisas são tão claras que nem vale uma palavra, já que o entendimento é natural... mas...

Hehe... incontestavel que marginal so pode votar mesmo em iguais, da mesma forma, defender os de índole igual. Versam pela semelhança.

Um país que se valha de obras imaginárias, onde saude, educação, seguranças, saneamento básico e desenvolvimento tecnologico são relegados e terceiro plano...quarto, quinto... ficam sempre atrás do quantitativo espantoso de desvios de dinheiro e o pior, de gastos com "propagandas"...!!!

Quem defende isso, nem mesmo merece qualquer tipo de resposta!

Seria como tentar discutir a licitude de um latrocínio, ou sequestro com fernandinho beira-mar.

Cada um dá o que tem. O que uma terrorista teria pra dar de bom? ...então, discutir com quem defende terrorista, pra mim, é dispensavel.

Katia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katia Maria disse...

Ahhh Le Tartuffe a Sra. é, com toda certeza, ou lobotomizada ou funcionária pública! Ofuscada com seus 15, 16, 17 mil de vencimentos mensais, com plano de cargos e salários, sua futura aposentadoria integral, suas viagens de férias. Não deve tem pai, mãe ou tios aposentados, que estudaram, trabalharam, suaram, contribuíram para a previdência social, para que agora o SEU QUERIDINHO Lulla finja que estão mortos, e os obrigue a uma vida sem esperanças, de perda constante de poder aquisitivo, de medo do futuro!

Medo do futuro, você sabe o que é isso? É ver que durante 8 anos "O Cara", o sr. GENEROSO e GRANDIOSO lutou e manipulou com sua tropa de canalhas do governo, e no congresso, para que a aposentadoria de quem contribuiu para receber acima do salário mínimo aumentasse pouco mais de 60%, enquanto plano de saúde, condomínio, remédios, comida, água, luz, telefone, roupas, aumentaram mais de 150%! Isto se chama achatamento!! É ser idoso e doente, é ser aposentado por doenças graves como câncer, esclerose múltipla, Alzheimer, e ver o abismo da falta de recursos ameaçar seu tratamento, sua sobrevivência, sem sequer poder retornar à ativa para complementar seus ganhos!!

Katia Maria disse...

Medo do futuro, você sabe o que é isso? É ver que durante 8 anos "O Cara", o sr. GENEROSO e GRANDIOSO lutou e manipulou com sua tropa de canalhas do governo, e no congresso, para que a aposentadoria de quem contribuiu para receber acima do salário mínimo aumentasse pouco mais de 60%, enquanto plano de saúde, condomínio, remédios, comida, água, luz, telefone, roupas, aumentaram mais de 150%! Isto se chama achatamento!! É ser idoso e doente, é ser aposentado por doenças graves como câncer, esclerose múltipla, Alzheimer, e ver o abismo da falta de recursos ameaçar seu tratamento, sua sobrevivência, sem sequer poder retornar à ativa para complementar seus ganhos!! Um absurdo, para quem é doente e tanto trabalhou, mas até isso não podem. Na previdência de quem tem aposentadoria acima do piso, minha amiga, "O Cara" só socializou o medo real de se estar caminhando para um único valor de aposentadoria: o salário mínimo.
E tudo isto vindo do governo que bate no peito dizendo que redistribui renda, aumentou poder de compra, mas ferrou, para não dizer coisa pior, com a vida de milhões de aposentados honestos.
E por quê? Porque o governo diz que "não tem dinheiro", e previdência social tem um "rombo". Balela!! É porque SEU QUERIDINHO só enxerga o que lhe faz bem enxergar, o Cara só vê o que vale a pena enxergar! Não moveu um único dedo para acabar com o fator previdenciário, para acabar com o desfalque da DRU nos recursos destinados à previdência social.
Canalha é o que ele é, e quem se encanta com sua cantilena mágica, é no mínimo conivente com isso tudo. E se você acha sandice comparar o governo Lula ao nazismo, estude um pouco mais de história. Quem sabe assim você não se deixe enganar tão facilmente.

Theresa disse...

O Lula não foi eleito o homem nr 1 em influência no mundo, talvez no mundo dele a nação petista seja assim, mas no mundo aqui fora o Lula não é nada mais que o presidente do Brasil, sequer é um estadista e não vamos esquecer que o Times não escreve nada de graça.
Assim como todos os outros premios internacionais que recebeu foram todos pagos com o dinheiro dos contribuintes e das estatais o que da no mesmo.
Um premio que o presidente dos petistas poderia ganhar e com justiça seria: O aldrabão do século, este premio êle merece.
Em uma entrevista que o diretor da tv cultura do Brasil deu a tv portuguesa o mês passado a RTP contou que o Lula disse a êle que o melhor livro é aquele que tem as paginas em branco. Creio que toda a influencia que este homem tem é maligna, o homem incentiva o analfabetismo, pois sabe que quem que lê é uma ameaça aos seu reinado.
Quanto mais burro e ignorante o brasileiro for mais votos o PT arrecada. Não ficaria surpresa caso o PT continue no poder a imposição de cotas para filhos ou seja: Quem tiver menos de 8 filhos não terá direito a bolsa familia. Seria uma verdadeira fábrica de votos.
Que medo!

Marquer disse...

Qualquer um sabe que, qualquer governo que prime pelas obras, sao os mais corruptos, pois dar infra-estrutura não permite desvios nem roubos. Fácil de identificar um marginal e seus feitos.

Mas...decreto para que obras superfaturadas (provas cabais de corrupção!) que foram impedidas pelo TCU, continuem mesmo ilegalmente, caem bem, né?

Propagandas bilionárias e sustento de orgão de informação, feito através de pagamento sob contrato de propagandas estatatais com dinheiro público caem bem, não?

Salarios de miséria a professores, medicos, cientistas, policiais e outros de setores estruturais, caem bem, não?

Ter tornado seu filhinho querido o dono da PlayTV e da Fazenda Fortaleza (maior fazenda de gado lenore - nobre- do brasil) dentre muitas outras, que na verdade, antes, era zelador de zoologico, cai bem, não?

Ter "pago" a divida externa, e agora se saber que a interna está imensamente maior que a outra, em uma esperta troca de posições, onde a interna hoje conta em mais de UM TRILHÃO E MEIO, como exemplo de forma enganadora de gestão...cai bem, não?

Em oito anos, nao ter feito qualquer desenvolvimento em setores básicos, como saude, educação, segurança, saneamento básico ou desenvolvimento tecnológico, apenas maquiando numeros para beócios se gabarem por cima de planilhas que nao correspondem a verdade, cai bem, não?

Dar aumentos de 12%, contra aumentos de contas publicas que não ficam a menos de 80% e depois dizer que está consertandoo 500 anos de erros, tb cai bem, né?

Esta é a prova cabal de um ditado muito certo: Cada um dá o que tem e, segundo o tamanho das pernas, a distancia que lhe cabe!

Quem defende quadrilheiro, comprovadamente mafioso e marginal, e no rastro, ainda defende terroristas, tem que moral para tentar dizer o que?

Infelismente, petralhas, suas enganações e limitações cabem apenas a iguais...aqui, por mais que queiram, nao vao conseguir enganar, falsear, ludibriar, confundir, distorcer...

Aqui não é um espaço destinado a confusões mentais.

E por final, como discutir com pessoas que fingem não entender o que está lendo...ou será que realmente não entendem??? Seja por limitação ou descaramento, dificil fica discutir com falsidades e farsantes.

--Quem defende e vota em marginais, marginal tb é!--

Marquer disse...

hehe...uma coisa que sempre me vem a cabeça quando vejo pessoas (petralhas) que acham que todos são tão desinformados ao ponto de ser fácil a enganação: Como será que os petralhas explicam o caso do NIÓBIO no Brasil???????

Será que recorrem as mesmas formulas de sempre, enm tentar amenizar a gravidade dizendo que sempre roubaram e por isso eles tb podem, ou...será que nem sabem o que seja NIÓBIO????

Infelizmente, acho a segunda opção é a mais provável.

Zergui disse...

Prezada comentarista Mariza (Le Tartuffe = A impostora).

Primeiro, por cortesia, resposta às suas perguntas:
- Quando Arruda foi preso, comentei com meus amigos: “Amanhã já estará solto”.

Fui surpreendido, ele ficou belos e merecidos dias enclausurado. Até conjeturei que o motivo seria a sua orfandade partidária naquele momento, não tendo a quem apelar.

- Quanto ao DEM, que você pergunta se me decepcionei, lhe respondo que me é indiferente quais as atitudes que sejam oriundas desse ou de qualquer outro partido, inclusive o PSDB.

Desde que, é claro, seus integrantes não cometam ilícitos, que você bem chama de falcatruas, e que, tornadas públicas chamamos de escândalos, QUE NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO BRASIL OCORRERAM EM TÃO GRANDE NÚMERO SOB ESSE GOVERNO.

Cada partido, por si só é uma entidade jurídica, que não comete quaisquer atos. São seus correligionários que os praticam; para o Bem ou para o Mal.

Quando eu era integrante do diretório municipal do PT e candidato a vereador por esse Partido, eu fiquei ciente de atos cometidos por alguns de seus integrantes que não se coadunavam com o meu bom caráter, com a minha boa formação de distinguir o que está certo e o que está errado.

Amplamente informados (ainda tenho muita bala na agulha se me perguntarem) foram os motivos que fizeram com que eu me afastasse daquele convívio, para mim, nefasto.

Que fique claro, eu me importo, como cidadão, com o que for executado à revelia das Leis, que devem ser cumpridas por todos, e eu as cumpro. Levo em consideração também o que não se harmoniza com o respeito à moral e aos bons costumes.

E sobre partido político, para exemplificar, um vereador do PMDB de Novo Hamburgo apresentou excelentes projetos em benefício de nossa cidade, que foram sumariamente vetados pelo prefeito que é do PT. Por questões, me parece, pessoais.

O mesmo prefeito que, até agora, não repassou um centavo sequer dos recursos destinados aos Bombeiros, que nós contribuintes recolhemos junto ao IPTU de 2009 (quase R$ 2 milhões) sob a rubrica Taxa de Prevenção de Incêndio, para aplicação no reequipamento dos combatentes do fogo.

E para provar que eu me importo, como cidadão, lhe cientifico que protocolei denúncia sobre o fato junto ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado (veja a íntegra da denúncia em meu blog).

Informo-lhe mais ainda, já procedi da mesma forma contra integrantes do PDT, do PSDB, do PTB e do PMDB aqui do Município, em anos anteriores. Quase 30 denúncias, encaminhadas cada uma a diversos órgãos de fiscalização.
Satisfeita?
(segue...)

Zergui disse...

(...continuação)
- Na minha família todos são honestos, SIM. Inclusive acho temerário para não dizer acusatório e perigoso declarar que “Família nenhuma é totalmente honesta”. Algum familiar pode sentir-se ofendido e requerer retratação, a não ser que você consiga provar que milhões de brasileiros tenham algo em seu desabono. Apesar de que, como o apelido já sugere, salvo tradução diferenciada, estamos lidando com “o impostor”.
Sobre sua opinião, alguém poderia pensar naquele ditado: Não julguem os outros por si próprios.

- Achei muito importante sua contribuição em informar aos leitores desse espaço sobre essa construção em Bossoroca. Será que você não poderia ser a primeira a inaugurar tais dependências, agora que revelou um segredo do partido que você parece louvar, já que transmite isso em seu blog? Você já denunciou tal fato às autoridades competentes? Convém agilizar, não acha?
Eu conheci muitas pessoas com perfil idêntico, vítimas da lavagem cerebral. Eu consegui resistir e reagi a tal tipo de ação. Outros, no entanto, com neurônios meio entorpecidos ou pouco aquinhoados são facilmente subjugados e seguem cega e fielmente aos ditames.
Confesso que eu não fui dos melhores alunos em História, por isso precisei pesquisar um pouco para mostrar as coincidências entre Hitler e o seu ídolo. Talvez não seja o seu caso, pois parece que conhece bem essa matéria, por isso lhe indico a leitura de uma de minhas postagens (http://zerguipfleger.blogspot.com/2010/04/nazistas-sua-historia-lulistas-o.html) .
Até lhe pediria o obséquio de me ajudar na verificação de alguma falha na publicação, já que ficar digitando quase 30 mil caracteres cansa um pouco e posso ter omitido alguma informação. Boa leitura.

Espero ter correspondido à sua expectativa nas respostas às suas perguntas. Caso contrário, terei o máximo prazer em lhe dedicar mais atenção. Fique com Deus.

Zergui disse...

"Não vou perder meu tempo lendo asneiras no seu Blog. Só o que o Sr. escreveu aqui, já me bastou pra ter uma bela idéia de o que é ter uma mente perturbada..."

Eu entendo perfeitamente o que você quer dizer quando fala em ler asneiras, afinal, eu também percebi que praticamente tudo o que tem para ser escrito sobre os seus ídolos preferidos, não tem nada de útil, é só falácias, escândalos, cizânia, escárnio, hostilidades e... asneiras.
Também entendo o quanto deve lhe requerer de esforço, para não perturbar sua mente, o fato de não conseguir aceitar que tais situações elencadas, que não devem fazer parte de sua índole, pois me parece ser uma pessoa de bem, estejam ocorrendo com esse grupelho que você tanto admira. Eu também custei muito a acreditar, é por isso que procuro esclarecer aos desavisados e incautos.

“Ai que fofo!!!!
Seguidor do Blog do PSDB de NH!!!!
Ai , me emocionei!!!!!”

Fico honrado por ter recebido sua visita ao meu blog. Vejo como o carinho de suas palavras mostra sua sensibilidade. É contagiante. Fico-lhe agradecido.

“Fiz piada de Bossoroca, e o Sr. levou a sério!”

Eu tenho em meu currículo vários cursos de primeiros socorros, conhecimento certificado em segurança industrial, treinamento de combate a incêndio em planta petroquímica. Se alguém gritar “fogo”, que tem alguém se afogando, ou sendo eletrocutado, dentre outras fatalidades, eu largarei tudo o que estiver fazendo e aplicarei os meus conhecimentos para socorrer a quem precisa.
Fazer piada de algo que pode causar pânico é uma atitude que me parece ser infantil e que, em situação de emergência, pode acontecer de não ser atendida, mesmo em situação real.

“Se a sua família não tem nenhum podre, meus parabéns! Isto é uma raridade, já que todos somos humanos e passíveis de erros.”

Eu não concordo que seja uma raridade sermos uma família honesta. Eu diria o contrário, que raros são os casos em que as famílias são submetidas ao incômodo de ter, em seu seio, alguém que você gentilmente denomina de “ovelha negra”.
Ou você acha que as mais de 30 denúncias que eu encaminhei contra representantes políticos em minha cidade, não causaram furor e uma busca histérica de ocorrências desabonadoras contra mim? Eu até tenho um DVD, com a declaração em plenário, de um vereador que afirmou que iria fazer uma devassa em minha vida. Dias após, exercendo o meu direito de resposta, exigi que ele apresentasse tais resultados. Ele simplesmente se ausentou da tribuna, calado, acovardado. Está na gravação.

“o Sr. precisa ler mais; atualizar-se mais.”
Concordo consigo, nunca devemos descuidar de uma boa leitura. Principalmente para não ficar na mesmice das palavras, frases incompletas, erros de ortografia, dentre outras atrocidades com nossa língua pátria. Afinal, contribuir com o Jornalnh.com-Interativo em quase 170 crônicas, e várias centenas de comentários, abrangente para os jornais eletrônicos de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas e Gramado, além do Portal Ijuhy, requer muita atenção.
Mais as versões impressas, com tiragem superior a 40 mil exemplares, e abrangência de mais de 40 cidades. É muita responsabilidade, não acha?
Venha nos visitar, será bem vinda.
Além disso, ainda alimentei o meu blog, com mais de 210 postagens. Agora estou dedicando mais um tempinho para o facebook e o diHITT com meus escritos.

“Tá entendido!!!! E era PT !!!!!
Faz que eu acredito....”

Apesar de ter abandonado a campanha após as sabotagens internas em meu material, dentre outras vicissitudes, 201 pessoas depositaram o seu voto em meu nome. Eu precisaria de mais 1000 individualmente ou que o partido angariasse mais votos no total. Mas foi um fracasso, o pessoal não levava a campanha a sério; era só beberagem, destruir propaganda de adversários, além das provocações. Os eleitores não gostam de ver isso, entende?

Vereador NOVO HAMBURGO PT 13220 ZERGUI PFLEGER 201 Suplente 0,162 PT / PSB / PC do B
http://www.tse.gov.br/internet/eleicoes/2000/result_blank.htm

Lair disse...

E depois eles sempre pedem desculpas. Já na época da União Soviética eles usavam desses subterfúgios. Quando a pessoa não interessava mais aos seus planos, simplesmente, a excluiam das fotografias, e, consequentemente, da história. No caso da Dilma, ela queria tirar proveito da foto, em questão. Não dá pra engolir esse bando de manipuladores.

Lair disse...

Vereador dando palpite no blog? Assim já é demais!!! Será que já não está na hora de censurar essa turma do PT? Eles não gostam de serem criticados, mas adoram um elogio. Esse deve ser um daqueles que só sabem dar nome à praças, ou então adoram fazer homenagens esdrúxulas como: o dia do cachorro, o dia do bacalhau,etc. Ufa!!!

Lair disse...

O Serra é apoiado pelo DEM; e o PT? aceita ajuda do Sarney (a quem chamou de ladrão), Collor, Renan, Jader Barbalho, etc. Quem é o PT para falar mal de alguém? A pseudo_e´tica do PT, já foi para o espaço. Depois daquela do dinheiro na cueca e do dossiê, é melhor enfiar a viola no saco.

Zergui disse...

Pois é! Eu tenho tantos afazeres que nem sabia que tinha postagens minhas no site do PSDB.

Uma pena que você não compareça mais nesse espaço, já que eu iria lhe pedir a gentileza de indicar o link para ver o que foi publicado, afinal não pode haver edições e a fonte deve ser divulgada.

Eu como seguidor, deveria estar acompanhando as notícias postadas, não é mesmo? Infelizmente não sobra tempo.

Além do mais, estou sendo bem representado por sua ilustre visita, que prefere ler os artigos lá publicados, ao invés dos escritos dos próprios “cumpanheros”, que estão indicados no seu blog. É sempre a mesma ladainha, né?

“Até foi bom, pq o Sr está sendo espinafrado agora na web depois daquela postagem”

Isso é algo que eu já conheço há muito tempo, cara Mariza López, pois eu convivi por mais de 15 anos com o pessoal do PT aqui em Novo Hamburgo.

E até que era gente muito bem educada, se comparada com um indivíduo que veio de São Paulo, para dar um “apoio” na campanha.

Até os meus “cumpanheros” ficaram horrorizados com que ele fazia com os adversários e com o nosso próprio pessoal, “de outras tendências”.

Eu inclusive fui chamado no Fórum para testemunhar contra ele; só que havia se evadido, como bons covardes que são, tais como os “anônimos e seus “desenhos” de risadas.


"Huahuahauahauahauahauahu" comentário enviado ao blog por anônimo

"Huahauhauahaahuahauahauhauahauahahaauhaahau"
sua finalização neste comentário

Isso até parece ser alguma marca registrada. Ou seria coincidência?
Fico imaginando como as pessoas pronunciariam tais sons, que pretendem "desenhar" uma risada.

Provavelmente seria em estado de histeria plena, por não conseguir rebater no mesmo alto nível das idéias, a argumentação que lhes é desfavorável.

Ficam então emitindo sons guturais, meio que engasgados com a verdade que não querem engolir.

Quando finalmente a voz é recuperada, as palavras que são proferidas não seriam dignas de serem ouvidas por alunos em sala de aula. Típico.

"EU.....affffffffff"
EU me identifico com o próprio nome, em todos os escritos, sejam oficiais (como as denúncias ao Ministério Público Estadual e Federal, Tribunal de Contas, Procuradoria de Prefeitos, etc.) ou públicos (blogosfera, jornais, etc.).

Afinal, constitucionalmente, o anônimo parece que não é bem aceito...apesar de que tem IP.

“...e cuidado, muuuuito cuidado! Nunca se sabe do que esse PT é CAPAZ!!!”

Conversei com um “amigo” sobre o assunto Bossoroca. Provavelmente você, Sra. Mariza López, será “convidada” a detalhar mais sobre o tema.

Ele também me recomendou que registrasse ocorrência policial sobre essa frase de finalização, e que lhe fornecesse uma cópia.

Será que irão lhe perguntar também sobre esse assunto?

Uma ótima semana a todos.

Julio Teixeira disse...

Bolsa Net cria essas coisas, tartarugas
e outros bichos.
Stalinácio é uma figura ridícula, mantida às custas da máquina midiática mais cara do mundo.
Mas se esquecem os senhores petralhas, esquecem é força de expressão, pois para esquecer é precio ter conteúdo de elaboração mental, e eles não têm, mas vamos lá ao dado de tamanha relevancia que nem que o stalinácio ameace suicidar-se reverterá a corrida presidencial:
Metade dos que o aprovam o fazem por ter seguido o plano de FHC, mas não vota na sua candidata e quer de volta o gestor original, Serra.
Portanto, tartuffe vá se preparando que a bolsa net vaiacabar.

Theresa disse...

Um eleitor que irá votar na Dilma porque no passado votou no Lula e se explica dizendo que o Lula pediu para votar na candidata inventada por êle, mostra claramente a politização do povo brasileiro, do povo petista brasileiro.
Não há argumentos que possam ilibar este povo e a sua ignorãncia.
O voto é um direito democrático que deveria ser valorizado e não deitado fora.
A Dilma fala um idioma ainda mais estranho que o idioma do Lula, falam para o publico petista incentivando a burrice e a ignorância.
A Dilma rebaixa ainda mais o povo brasileiro falando um idioma bastardo que não tem nem pé nem cabeça.
Querem uma nação onde a ignorancia seja cotada.
Os petistas querem um Brasil burro para poderem controlar a massa, quero somente saber o que farão com os outros brasileiros os não petistas,irão ser expulsos do Brasil para o nordeste? Como disse a Dilma os nordestinos fugiam para o Brasil, então significa que o nordeste é terra de ninguém e o Lula é um presidente ilegal visto que é nordestino e não é brasileiro conforme a canditada petista.
É sofrivel ver e ouvir qualquer coisa vinda da Dilma, aliás as besteiras vindas do Lula nem merecem comentários e agora invetaram esta duplicata ainda com menos qualidade que o original.
Como é que uma democracia pode aceitar uma campanha eleitoral tão sem vergonha? A mentalidade dos petistas que votarão na Dilma para satisfazer um capricho do Lula machucam o país, debocham da democracia, esta gente deveria se politizar, deveriam aprender a ler para entender um programa eleitoral para saberem o que os outros partidos tem a oferecer, qual é o petista que sabe da existência de um programa partidário? Ou No Brasil não existem os programas partidários?
Votar não é a mesma coisa que tomar um remédio que fez bem a prima da vizinha e sobraram 10 pilulas e a vizinha muito gentilmente oferece à outro vizinho curar as mazelas dele, não importando quais sejam.
Enquanto os brasileiros não aprenderem o que é a politização aldrabões como o Lula e a Dilma serão o incentivo a figura do Jeca Tatu.

Katia Maria disse...

Sra. Le Tartuffe,

Sua retórica não é apenas equivocada, mas cruel. Quando defendo aumentos decentes para os aposentados que recebem acima do mínimo, defendo nada mais nada menos do que o justo, o correto. Não queira defender a criminosa atitude de Lula com insinuações ridículas, e por sinal já muito repetidas, de que aposentado é vagabundo. Não se esqueça de que via de regra, estamos sim, de idosos, gente que deu muito sangue por este país têm o direito de ter uma velhice dígna. E ao contrário do que Seu Mestre afirmou que faria, ele os tem abandonado à própria sorte.
idade, e além não é a

Katia Maria disse...

Antes de deitar sua cabeça no travesseiro hoje, antes de dormir, agradeça a Deus por ainda ter, apesar da idade, saúde, porque esta não é a regra. Portanto, não a exija como tal.
Não se esqueça também do sem número de aposentados por invalidez, ou por doenças grave como Alzeheimer, esclerose múltipla, câncer, tetraplegia, etc, que não pediram para estar nesta situação, precisam desesperadamente de cuidados caros, e "Seu Mestre" joga no mesmo saco de desprezoe nega-lhes correções de aposentadoria sem fazer a menor distinção. E claro, nem a Sra, suponho. Perceba, cara Sra. Le Tartuffe, que para muitos, há muita distância entre o querer e o poder.

Katia Maria disse...

Le Tartuffe, meu Deus... quanta asneira!

Quando não tiver o que dizer, fique calada por favor!! ;-))))

Marquer disse...

Sra. Narcia,

Desculpe a demora em referencia sobre comentario seu dirigido a mim, do qual até pensei em não responder por motivos obvios, mas...cabe sim, certos esclarecimentos.

Por "mostivos óbvios" se entende que nao discuto a licitude de um crime. Crime é crime! por tanto...

No mesmo sendido, vale esclerecer que, quando me refiro, ou cito em "ganhar mais informação, cultura e estudar mais", em nenhum momento tento denegrir ou desmerecer quem pouco estudo tem, até porque seria hipócrita ao fazê-lo, pois nem formado sou. Para mim, ser inteligente está diretamente ligado ao esforço pessoal, que, é fato ao alcance de todos, mas dispensado pelos preguiçosos. Da mesma forma, não me coloco como coitadinho por não tê-lo, pois vi inumeros amigos se esforçarem em trabalhar e estudar ao mesmo tempo...esforço este que não tive e nem por isso me colocarei como o coitadinho que não teve oportunidades. Assumo meus erros. A oportunidade NÓS fazemos... e afirmo isso por exemplo pessoal.

Nunca fui rico, sempre fui pobre e nem por isso invejei ou invejo a condição dos mais abastados. A cada um o caminho condizente.

Jamais chamarei qualquer outro de burro, senão os preguiçosos, por um simples motivo: Não acredito na burrice, mas sim na preguiça. Burro é quem quer sê-lo!

Quando digo que os argumentos "petralhas de ser" não colam em quem não quer ser preguiçoso, o faço provando sua veracidade ao afirmar que o gancho de tentar me colocar como partidário de qualquer seguimento politico ou partido cai por terra ao se ver que, em nenhum momento, sob qualquer comentário meu feito aki ou em qualquer outro lugar, defendo político ou partidos. Acuso sim, os marginais que hoje infestam a politica e para tal, não preciso de olhar partidarista ou de partidarismos. Corporativismo é o maior exemplo de covardia que conheço!

E disso me orgulho: Não sou um covarde!

Mas mesmo assim, por senso de justiça, jamais poderia equiparar Serra a Inácio, pois não vi nenhum filho de Serra ficar bilionario do dia para a noite, e com a ajuda de papaizinho mafioso e quadrilheiro. Mesmo não gostando de politicos, não posso dar o mesmo peso a um que jamais foi acusado de corrupção, contra outro que bate o recorde neste quesito.

As diferenças são imensas!

Mas para sua surpresa (que sei não ser real!), memso assim não faço apologia e Serra. Apenas acuso um marginal que hoje se senta na cadeira da presidencia da republica e tenta colocar a assassina de Mário Kasol para substituí-lo!

Acuso um partido que faz um evento internacional e a este convida o maior quadrilha narco-traficante (FARCs) da america latina a união. Que protege marginais internacionais. Que defende crimes sob decretos vergonhosos, os tornando lícitos...que institui a corruPTção em meu País da forma mais deslavada possível!

Celso Daniel, Toninho do PT, Toninho da Barcelona...TODOS estão aí para mostrar do que esta quadrilha é capaz e...sinceramente, vc acha que vou divagar, discutindo licitudes com alguem que defende este tipo de gente, que parece lhe ser igual???

Sinceramente minha senhora...

Vá defender a fortuna do "netinho do Brasil" com outro!