MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jovem também tem saudades...

(...)Quem tiver seguido atentamente a literatura soviética, a partir de 1937, terá notado que é o FORTALECIMENTO, e não o enfraquecimento, do poder do aparelho de Estado do proletariado que se encontra no centro das preocupações. Lenin não pressentiu os perigos que ameaçavam a nova burocracia estatal. Aparentemente, acreditava que os burocratas proletários não abusariam do seu poder, cultivariam a verdade, ensinariam o povo trabalhador a ser independente. Não contou com a gravíssima biopatia de que sofre a estrutura humana, pelo simples fato de que a desconhecia" Do livro,"psicologia de massas do fascismo" Wilhelm Reich (pág. 232 e 233). ------------------------------------------------------------------------------------ Este trecho de Reich deveria ser decorado pela MÃE DO BRASIL, dona Dilma Rousseff,para não cometer as mesmas "politicas" de um Estado Forte, que em verdade, serve somente para empregar e recolher contribuições, para criar cada vez mais, um partido único! Não se iludam: está sendo montada toda uma estrutura para um regime ditatorial no país!!!

2 comentários:

Julio Teixeira disse...

Em Cuba para tirano ver, o nosso aprendiz ria cinicamente enuanto o imbecil Castro segundo acusava os EUA pela morte do prisioneiro.

Ela não aprendeu nada desde a tempo de metranca na mão.

Não seria agora, de repente...

Ainda mais debaixo da tutela do farsante!
Mas há nada que uma bala perdida não possa dar cabo desse um SONHO/PESADELO

GentilezaGeraGentileza disse...

Ainda bem que pessoas com a sua notoriedade se preocupam em divulgar e propagar um conhecimento que a muito esta sendo cerceado de todos nós, até mesmo quem freqüenta ou detém nível superior, está de olhos fechados para as verdadeiras preocupações sociais, viver em sociedade naturalmente nos leva a ter encargos que jamais poderíamos abrir mão.
Ficaremos juntos unidos, e com a palavra e a poesia venceremos esses "ditadores comunistas" que assaltaram e mataram a sua própria população, agindo como terroristas com a desculpa de lutar por uma liberdade, que liberdade seria essa? o poder centralizados nada trará de beneficio a quem não tem o acesso ao saber, temos que otimizar a administração publica, fazendo do Estado um garantidor de nossos direitos e não um gestor de nossa vida, o livre arbítrio existe e quando cerceado causa as grandes mazelas que vivemos.

Brasil Com Respeito
Rodrigo Marques de Melo Gomes
Gentileza Gera Gentileza